Novo nome para o PT...

É impossível que o povo brasileiro, que o trabalhador brasileiro não veja, não sinta na pele, não pense em tudo o que está acontecendo em nosso país, é impossível acreditar que a presidente Dilma se diga representante dos trabalhadores, que esteja num partido cujo nome é Partido dos Trabalhadores e aja como agiu com relação à MP 665 na câmara dos deputados. Uma MP covarde, que restringe direitos dos trabalhadores, garantias já conquistadas e que para diminuir o rombo de uma administração desastrosa do PT são tirados na calada da noite, aliás como é de praxe, de costume ser feito por este governo. Governo que tem mais de 200 mil cargos comissionados, que inchou a máquina pública, que mantem um numero absurdo de ministérios, que perdeu o controle da inflação, que permitiu a alta da energia, que faz com que os brasileiros paguem um preço exorbitante pelo combustível, que permitiu que a Petrobras quase quebrasse para abastecer os cofres do partido, que enganou os estudantes, não permitindo que conseguissem acessar o site para fazerem o fies e depois admitiu que não tem dinheiro para financiar os cursos ofertados, que usa o nosso dinheiro do FGTS para financiar moradias e cobra dos mutuários juros mais caros do que remunera as contas do fundo, que combate a inflação de modo mais tosco, subindo as taxas de juros a todo tempo, causando um desequilíbrio financeiro e beneficiando banqueiros e instituições financeiras, entre outras coisas...

Portanto sugiro que esse partido mude de nome, escolham outro, pois eu como qualquer trabalhador desse país não quero mais ver essa gente dizer que faz parte do Partido dos Trabalhadores, imaginem se não fossem o que fariam...que mudem para outro nome qualquer, mas parem de mentir, de enganar, de ludibriar o povo brasileiro se dizendo defensores dos trabalhadores, se dizendo pátria educadora, se dizendo preocupados com os mais pobres, com os mais necessitados, chega de mentiras...

Adilson R. Peppes.

Adilson R Peppes
Enviado por Adilson R Peppes em 07/05/2015
Reeditado em 22/02/2016
Código do texto: T5233550
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.