SOCIEDADE CANIBALESCA

A SOCIEDADE CANIBALESCA BRASILEIRA

O raciocinar é o sentido do homem, é o saber do que precisa ser digno da felicidade do grande segredo do aperfeiçoamento da humanidade como simples meio de sustentação. Agrada, mas é desinteressadamente o efeito desse poder, como regulador do primeiro sabor de conceitos que terminam com idéias que têm de pôr em prática, as suas ideais espécies possíveis dos espaços como princípio da lei universal do homem que é o único no tempo e também como princípio pela passagem pelo mundo fazendo dele o débil e impaciente canibal urbano se achando um ninguém. É necessário que pela sua majestade o seu ser livre pela forma como ele trata as coisas admiráveis.

Existem “pessoas que tem o conceito de que;” a maioria dos miseráveis deste país não foram espermatozoides fecundados, mas alguns vírus venéreos que no momento da ejaculação, (oportunistas que são) fecundaram-se em algumas pobres mulheres em um caso fortuito deram a luz aos monstros que andam pelas ruas das cidades causando tragédias nas vidas das pessoas”. Que tais idéias não sejam motivo de frustração para os nossos sonhos, mas se tal acontecer, que nossos pesadelos nos dê força para que nossos sonhos venham a cada noite se fortalecer nessa sociedade elitista canibalesca.