Ouço o que eles não ouvem, vejo o que eles não vêem, sinto o que eles não sentem

Em sua personalidade forte, eu achei a fraqueza. Em sua armadura corporal, achei a sensibilidade. Em seus lábios tingidos por batons fortes, achei um beijo suave. Eu seu tom de voz firme, encontrei a delicadeza. O que há escondido em ti, descobri, desvendei. Num mar onde poucos se aventuram a navegar, fui fundo e não naufraguei. No enigma onde até os que se julgam sábios se perdem, tive êxito. Na bravura de uma guerreira por vida/na vida, cuja trégua pede apenas às escondidas, encontrei o esconderijo e agora sou um de seus esconderijos também, um de seus abrigos. Na firmeza de seus passos e gestos, sei encontrar o ar sutil. Descobri sua outra face, pequena, descobri seu lado serena. Embrulho sua pequena mão com a minha e em seus olhos eu vejo o brilho, além de ver em seus olhos o brilho dos meus olhando os seus. Eu sou um homem feliz. Arrancar o mais sincero sorriso seu, a mais pura lágrima, as mais lindas declarações, sem hesitações, mas cheias de convicções... Eu sou um homem feliz, sweety.

As pessoas muitas vezes não lhe entendem, és diferente. Nessa sua diferença eu mergulhei fundo e vi a minha diferença de mãos dadas com a sua. Encaixou.

Seu ar muitas vezes tempestuoso choveu em mim/em nós e regou a flor de nosso amor. Vê? A flor cresceu, é uma linda e cheirosa flor. Flor exótica. Neste mesmo ar, encontrei suspiros, encontrei assobios de canções, encontrei brisa que me refresca.

Os que passam por você não sabem a riqueza que há aí dentro. Vêem apenas as rochas da mina, mas não o que se há de encontrar neste minério. Sou um garimpeiro de sorte, muita sorte.

Daniel Matos
Enviado por Daniel Matos em 04/05/2015
Código do texto: T5230611
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.