*6544*A*verdade*nos*libertará*

*A*verdade*nos*libertará*, dizendo isso parece, que algo mais vai acontecer. Realmente tudo ocorre de forma rápida, tanto que não se tem ideia do número de escândalos no governo atual.

Para nós que exercitamos, nossa democracia há 30 anos é algo espantoso. Não precisa de uma nova constituinte, muito menos de reforma política. A necessidade maior é a politização através da educação.

Antes precisamos dar saneamento básico, saúde e habitação. Não existe necessidade de mudar o jogo conforme lhe convém.

Sem à religião, sem a família e sem harmonia, todo estado cai.

Ajamos com sabedoria, desta forma sairemos da ilusão. Pragmatismo demais também é perigoso.

A burocracia não precisa existir. Leva-se seis meses para abrir uma empresa no Brasil. Para arrecadar mais impostos, criam outros.

Desburocratizem tudo verá tanto dinheiro que o montante será extraordinário.

Os fatos não deixam margem contestadora, é preciso cada um unir para nossa pátria voltar a crescer. Desta forma quando vermos muda tudo antes da hora.

Francisco Pellágio de Paula.

Goiânia,04,05,2015

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 04/05/2015
Código do texto: T5230018
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.