PAI NOSSO DAS VOVÓS

Minha mulher Maria Mari, avó do Tomás, nosso neto caçula, foi hoje cedo passear em Mariana com o Daniel, nosso filho mais novo e pai do Tomás. No mesmo carro deles foram a Irene, inseparável tia e companheira e uma senhora de 88 anos, a Dona Carla, paciente do Daniel, que é Médico Geriatra. Saíram de Belô/MG às 6,30 horas da manhã e agorinha mesmo (19,00 horas) ela acaba de adentrar nosso apartamento toda feliz, pelo passeio e cheia de novidades.

Assistiram missa especial numa igreja de Mariana, em cujo local está instalado um órgão gigantesco, dotado de um som maravilhoso, cujo instrumento e as músicas os deixaram encantados. A Dona Carla, muito gentil e simpática, presenteou a Maria Mari com uma bonita toalha bordada, onde se via pintada a “Vovó Nota 10” e os seguintes dizeres:-

“PAI NOSSO DAS VOVÓS”

“Vovó nossa que estais em casa, bendito seja o teu bolinho, venha a nós os teus beijinhos, tua bondade e o teu carinho. Que sempre te guarde o papai do céu e os doces nossos de cada dia dai-nos hoje (e amanhã também). Perdoai nossas bagunças, assim como já perdoastes as travessuras de nossos pais. E não nos deixais sofrer com beliscões, mas livrai-nos de todos os puxões de orelha. Amém!...”

-o-o-o-o-o-

Nota:- Agradeço à Dona Carla, a vovó especial que a Maria Mari conheceu hoje e publico o "PAI NOSSO DAS VOVÓS" na minha escrivaninha, para compartilhar com os amigos e leitores esse deleite!...

RobertoRego
Enviado por RobertoRego em 03/05/2015
Reeditado em 04/05/2015
Código do texto: T5229458
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.