Me sentindo como o cão
Eu não admito estar assim! Porque é algo inadmissível? Ora eu explicaria se tivesse como explicar "isso". Vou contar uma coisa, eu não sou trouxa, não sou um homem iludido com a vida muito menos com amor inclusive amor esse que eu tantas vezes na minha vida e até mesmo agora pouco disse que não existe... Dessa vez eu simplesmente não consigo explicar o que aconteceu, eu estava bem, juro. Minha vida era o mesmo de sempre, não é falta de outras garotas nunca tive problema nessa área, e ficar sozinho é uma opção que não me levaria a nenhum tipo de tristeza ou mal.
Mas acontece que essa garota me deixa com uma sensação intrigante, então vou dar o único exemplo que eu consigo formular agora. É como um cachorro abandonado desde filhote, ele não tem ideia de quanto é bom uma coçada na barriga ou um cafunézinho quando seu dono chega do trabalho, então esse cachorro tem por um dia tudo que um cachorro sempre sonhou — bom eu não sei se cachorros tem sonhos, mas é por aí— o dia acabou e ele devagar vai voltando para a rua, e a cada passo curto ele olha para trás e vê seu dono na porta de casa, mas esse não está lhe sorrindo ou batendo palmas então ele vai, mas fica na vizinhança por um tempo e percebe que seu dono trouxe outro cachorro para casa, e mesmo ele sabendo que a casa ou o homem não lhe pertence ele espera o novo cachorro sair e o ataca e morde tão fundo o pescoço que lhe arranca a cabeça. Ele sabe que "ex-dono" não vai aceita-lo.
Eu estou sentindo a mesma coisa que fez esse cachorro matar o outro.
—tente sentir o que o cachorro sentiu... É horrível. Mas ao mesmo tempo é puro, lindo... —
Bom... Sei que esse texto não faz o menor sentido, mas na minha cabeça confusa isso tem significado.
Entende agora? Eu sempre fui o dono, e agora estou me sentindo como o cão. Isso é inadmissível.