Reis do Recanto (17)

E eis que o Buriti salta à frente na contagem das leituras, alcançando a marca de 606 pontos neste alvorecer dominical. Com sua prosa poética Mercês, começa muito bem o mês. Seguem-no Balbacch, com sua advertência sobre o Facebook, e o Prof. Ilmar com a crõnica Edita que edita, eu não edito nada. E o pódio de 5 é completado com mais composições de Ilmar e de Balbacch.

Há leitores que questionam essas prodigiosas pontuações. Uns alegam até que o volume de interações nos premiados textos não corresponderia à prodigiosa quantidade de leituras. Eu, cru em informática e escaldado com eleições, não sei o que dizer, ou sugerir para o imbroglio melhor se entender. Apenas republico ipsis litteris, e ipsis numeris, o que o contador oficial do Recanto produz.

Já ouvi ilações de que há a possibilidade de se alavancar leituras com a publicação de links do Recanto em outros sites mais visitados. Faz sentido. Mas acho improvável que se busque ou se obtenha mais leitura por meio da autoclicagem. Quem sabe, os administradores do site teriam interesse em esclarecer essas dúvidas?

Mercês

Márcio Buriti

Prosa Poética 28/04/15 606

CUIDADO COM O FACEBOOK

RONALDO BALBACCH

Crônicas 26/04/15 455

EDITA QUE EDITA, EU NÃO EDITO NADA!

Ilmar

Crônicas 25/04/15 321

MEUS E-MAILS ANNA PODE LER

Ilmar

Juvenil 26/04/15 306

NOSSO AMOR É PERFEITO!

RONALDO BALBACCH

Poesias > Amor 30/04/15 268

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 02/05/2015
Reeditado em 13/08/2015
Código do texto: T5227700
Classificação de conteúdo: seguro