EM DEFESA DOS PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DO PARANÁ.

Assisti a um vídeo no Blog Contexto Livre onde se mostra a ação da Polícia contra os Manifestantes nesta 4a.feira última. Um massacre!!! A Polícia iniciou a Agressão contra os Professores que marchavam tranquilamente. Pelo vídeo nota-se o movimento da Polícia tentando agredir e agredindo a massa de Manifestantes. Um Ato de Covardia da Polícia e do governador Beto Richa. Este sr.governador sempre foi um Bon Vivant(igual a Aécio Neves) que não tem uma mínima noção do que seja Povo. São dois Idiotas do tipo:Papai é Rico e Eu Sou Bestinha!!! Agridem a qualquer um que atravesse seus caminhos. Não tem Pudores ,nem escrúpulos.Só tem interesses próprios. O que foi feito contra os Professores do Paraná,além de ser uma COVARDIA,foi um Ato comandado por um Ditador travestido de governador. Não há explicação plausível. Lá em Minas Gerais,Aécio fez algo parecido,quando governador. É o PSDB sem limites. O Senador Requião,ex-governador do Paraná,diz textualmente:*O sr.Beto Richa não tem mais condições de governar o Paraná!*E não tem mesmo. É um COVARDE TRUCULENTO!!!

E os Professores que lutam por uma condição digna de trabalho e salário são massacrados impiedosamente pela Polícia tipo Fascista comandada por um homem minúsculo sem visão de mundo.É o Tipo*Papai é rico e EU sou bestinha.* E seu pai foi um grande político. E como dizem ,com desprezo,alguns comentaristas políticos,o Beto Richa do Paraná é o Maluf do Sul.A Cara-de-Pau é a mesma. E os Professores sofreram a Agressão de um governador que nunca teve noção do todo,noção de Povo,noção do que é Ser Humano. O mundo do sr.Beto Richa é muito pequeno.É do tamanho do seu caráter,pois agredir desmesuradamente pessoas que se manifestavam pacificamente é um crime e tem que ser investigado pelo Ministério Público. Os Professores tem Caráter e Força de Luta. E o que tem esse governador que compra a mídia para se eleger e se manter no Poder? NADA ,além da grana do Estado. É o típico político do PSDB. Não tem medo de nada ,pois a Justiça NUNCA o punirá. É só lembrar as palavras do Deputado Pozzobon do Rio Grande do Sul: Se eu for processado,quando chegar no Supremo Tribunal eles verão que não sou Petista e não me processarão.* Eis a razão porque dois Play Boys como Aécio Neves e Beto Richa se sentem seguros em fazer o que fazem. Não tem MEDO da Justiça!!! A Justiça os protege!!! E como ficarão os Professores do Paraná??? Não creio que irão se acovardar perante este Troglodita chamado Beto Richa.Creio que enfrentarão este governo que quebrou as finanças do Paraná. E há muitas instituições que os apoiam. Os Professores tem muita MORAL para continuarem sua Luta.Este governador não tem nenhuma,além da sua truculenta polícia. O PSDB é fantástico em termos de Educação.O governo do Fernando Henrique não construiu nenhuma Escola ou Universidade. Este governador do PSDB quer destruir os Abnegados Professores do Paraná. Este é o Jeito Tucano de Ser em relação à Educação. Ou seja: A Educação que se Foda e os Professores também!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 01/05/2015
Reeditado em 01/05/2015
Código do texto: T5226519
Classificação de conteúdo: seguro