O SILÊNCIO DOS INOCENTES.

É constrangedor ver o Silêncio dos Inocentes do PSDB sobre o Massacre que a Polícia do governador Beto Richa/PSDB/PR realizou contra os Professores e outros. Algo abominável!!! E o pior!!! Vídeos mostram a satisfação do governador e seus asseclas vendo a Polícia Massacrando deliberadamente os Manifestantes. Simplesmente dá NOJO !!!Pior ainda é a Mudez da Imprensa paranaense sobre o ocorrido.Toda comprada,a Imprensa se cala diante de um acontecimento tão grave. E o povaréu fica abobado diante da TV assistindo novelas. Não há notícias verdadeiras sobre o que aconteceu na quarta-feira em Curitiba. Um Massacre!!! E só uma pessoa pode ter ordenado a ação truculenta da Polícia: O governador. Escrevo em letras minúsculas a palavra governador para mostrar o seu tamanho: Pequeno demais!!! Corre um vídeo na Internet que mostra uma Professora com 23 anos de Magistério ferida por bombas e outros meios da Polícia. E o presidente do PSDB- o Mimado Aécio Neves- se cala. É o Silêncio dos Inocentes!!!

Apesar de toda Violência contra os Professores,não uma palavra sequer sobre o acontecimento. Simplesmente NOJENTO!!! Por estar SEMPRE Protegido pelo Judiciário,o PSDB perdeu toda e qualquer sensibilidade para as questões humanitárias. A Gente do PSDB ,por não ter medo da Justiça, perdeu o senso crítico e a noção do ridículo. Tornaram-se caricatas de si mesmos. Como a Justiça não os Investiga e prende,sentem-se donos do Brasil e fazem o que querem. E como a Im prensa é comprada por eles,não há inimigos. Reinam absolutos no universo brasilis. O Ridículo torna-se algo normal para o PSDB. E as Mentiras são corriqueiras,como nos casos de SP e Pr. O governador Alckmin diz na maior desfaçatez que: Não Falta Água em SP! Não há Greve de Professores! E a Justiça de SP declara a Greve dos Professores LEGAL!!! E lá no Paraná,na maior desfaçatez,o governador Beto Richa declara na TV que quem causou as agressões foram Grupos de Mascarados introduzidos na turba!?!?!? Não há um vídeo que mostre esses Mascarados. Traduzindo: Mentiras com a maior cara lavada. E sem pestanejar!!! Quando não existe um Poder Fiscalizador,o indivíduo ou grupo sente-se livre de qualquer responsabilidade e prestação de contas a quem quer que seja. É o caso do PSDB.O Judiciário se omite e a Imprensa se cala. E poderiam ser dois elementos de fiscalização sobre os atos do PSDB. Mas,infelizmente,não o fazem. A Gente do PSDB corre livre e solta para fazer o que quiser sem nenhuma contestação na Justiça e nos meios de comunicação. Os PSDBISTAS tornaram-se Indivíduos acima da Lei e da Ordem!!! O último caso que corrobora nosso arrazoado foi a atitude do juiz Moro soltando a única testemunha contra o PSDBISTA Anastasias/MG. Esta testemunha está desaparecida e tem acusações também contra o presidente da Câmara Eduardo Cunha. Por que este juiz manteve pessoas presas por mais de 3 meses sem Provas Formais e liberou a seu bel prazer uma testemunha chave contra um Senador do PSDB? Por quê??? Quando não há um agente fiscalizador que pode levar a uma punição,o indivíduo se sente livre para fazer o que bem entender sem sentimento de culpa.Sabe que não haverá punições. Cria-se um Vazio Legal!!! Não há Lei para certo Grupo e toda Força da Lei para outros. Isto tem um nome:DITADURA!!! E bem disfarçada,é claro. Leiam o que fala aos quatro ventos o Probo Eduardo Cunha-presidente da Câmara? *O PT perde todas.Quando sentimos pena,deixamos o PT ganhar algum projeto.* Que nome se pode dar a esta afirmação do presidente da Câmara dos Deputados do Brasil??? Pura Presunção de quem sabe que não haverá contestação de nenhum meio de comunicação,nem do judiciário,nem de outras instituições. E por que chegamos a este ponto de pura hipocrisia política e desleixo da justiça??? É só voltarmos uns dez anos no tempo e lembrarmos do conluio feito pela Imprensa:*Não haverá críticas entre nós.* Um conluio realizado pelo falecido Roberto Civita da Abril com todas as grandes redes. A Imprensa ficou PROIBIDA de criticar a si mesma. E esta Imprensa fez acordos com certos Partidos Políticos para se calar.E,evidentemente,não foi de graça ou pelos belos olhos de alguém.

Assim,caros Amigos, fez-se o Silêncio dos Inocentes. Uma Brutalidade cruel é exercida sobre as Mentes dos Incautos que acreditam em tudo que a Mídia diz e escreve. Um Vazio Mental Total!!! Vai ser preciso botar fogo no rabo das pessoas para elas acordarem deste sono induzido pela Mídia. Quando perceberem será tarde,pois virá uma nova dose de Amortecimento da Imprensa. É o Silêncio dos Inocentes Úteis!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 01/05/2015
Reeditado em 01/05/2015
Código do texto: T5226491
Classificação de conteúdo: seguro