Encontro do grupo II

Nós temos nos trabalhado ao máximo na busca pelo crescimento espiritual. Célia é uma pessoa, como nós, bastante espiritualizada, uma lutadora.

Gostamos muito de ter estado com vocês. As lembranças para mim foram muito caras, o contato foi intenso. Faz tempo que não sentia uma emoção tão grande, e olha que sou um ser essencialmente emotivo, apesar de todo o treino mental que faço diuturnamente.

O grupo me pareceu o mesmo, salvo algumas ausências queridas e apesar de termos crescido e nos tornado todos mais maduros, mas nem por isso menos buscadores ou menos felizes.

Acredito que a ciência da eternidade da vida nos dá um elã forte e duradouro, na percepção de que somos parte de um trabalho infinito que se reveza a cada reencarnação, como numa corrida de obstáculos na procura da unidade na Presença Eterna do Criador em nossas almas aprendizes. Nesta ciência, no entanto, tenho me aprimorado muito no exercício da humildade, sabendo que quanto mais sei mais sou responsável e mais devo ser "lava-pés" do meu próximo, conhecendo o equilíbrio necessário, no entanto, para não me deixar humilhar pelas forças involutivas que infelizmente desditam a nossa existência no orbe.

Que as bênçãos da Felicidade, da Abundância e da Prosperidade abençoe as nossas vidas, para que possamos em nos desapegando do mundo, continuarmos o nosso trabalho na espiritualidade, sempre na busca e no conhecimento do nosso Mestre Verdadeiro.

Expresso aqui o meu profundo respeito a todas as Criaturas que em momentos diferentes expressaram este espírito amantíssimo que nos guia com nomes diferentes por diferentes eras na terra (Moisés, Buda, Jesus, Maomé, Confúcio, Gandhi, Sri Aurobindo, Sukuinushisama...).

Espero sim, que possamos nos reunir para falarmos sobre nossas vivências espirituais e conhecer mais sobre o conhecimento de cada um, sempre na certeza de que só temos a ganhar nesta troca.

Paz e Luz