O ENVELHECER DE UM NOVO HOMEM
O ENVELHECER DE UM NOVO HOMEM
Poderá dizer o homem ate amanhã se o nem o hoje lhe pertence? O ontem não esta ali esperando a hora de encontrar-nos. O amanhã é o hoje que não nos pertence, a serpente do homem é sua língua que ate dormindo o fere. Existem pessoas que tem em suas bocas uma serpente que ate quando dorme ferem a outros nos sonhos. O corpo do homem é constituído de; setenta velas para clarear seus caminhos, cem ovos para me tornar grande, alguns kl de ferro para sustentar seus pé, um sabonete pra estar perfumado, cem mil palitos de fósforo para acender seus pavios, um kl de açúcar para se tornar doce, trinta e oito litros de água para apagar os pavios acesso de seus segundos e um punhado de sal para temperar seus dias. Alem do corpo tem uma alma que não sabe sua composição, mas de uma coisa sabe que um dia todas essas substâncias pereceram e ele voltará a ser o mesmo verme que diluiu seu pai. O segredo de vivermos, esta na loucura de pensar e dizer certas palavras, quando se vive com ódio vamos ao céu dos infernos e ao viver com amor transportamo-nos ao inferno dos céus. Na idade Negra, um genes mimado certa vez quis o feixe que o ser em pares da esculpia. A taça do vinho que se quebrou nunca vira na idade da uva nem os dedos ao leme é pirateado e assim o homem quando vê que seus filhos cresceram e agora é independentes ele perde a noção da sua importância familiar. Começa a olhar o seu meio como um deserto e sua mulher é uma camaleão cansada. A poeira do dia a dia invade-lhe os olhos e tal homem se perde nas dunas do sem fim. Dizem ser o cabo das tormentas eu porem digo que a meia Idade é o cabo do medo, medo de errar medo de amar.