O TOTALITARISMO DOS HOMENS
O TOTALITARISMO DOS HOMENS
A pior descoberta de um homem é quando ele se torna um sábio, pois descobre que todo seu conceito de verdade era uma farsa e seus anos foram em vão. É quando ele se sente traído pelo seu eu. Cem vezes a verdade é lida em silencio e com escarninho é dita cem vezes nos plenários da sua vida. É o que nos reserva o saber, talvez seja mesmo vaidade buscá-lo. No reino dos homens só há lugar para o totalitarismo urbano, segue-o quem quiser, quem não quiser continue na ditadura da sátira. Neste reino alado esta a maior e verdadeira teocracia o verdadeiro existencialismo do deus homem. Em sua bandeira o lema é; Aqui tudo é possível, inclusive pecar. Sem puritanismo é claro. Pois um cão quando subjugado por seu oponente pede misericórdia deitado, então é lhe dada a misericórdia. Já o homem quando subjuga seu semelhante e o mesmo deitado lhe pede misericórdia é lhe dada sim, mas em forma de um tiro, logo quem é o irracional o cão ou o homem o homem ou o cão? Todo ser é digno de misericórdia, não sendo assim será este ser pior que um cão! Nem todo jovem hoje em dia será o futuro, pois se deixam transformar por tantas rebeldias em velhos sem passado. Um dia fui maluco pensando que o maluques seria eterno, mas enganei-me, eterno é o caráter que envelhece saudável e feliz rodeado de honra pelos seus e olha que o sentimento de culpa é a maior desculpa para se culpar o fracasso. Apresente uma desculpa para o fracasso," não me culparei recomeçarei", em vez de culpar os fracassos, peço desculpas a mim mesmo e parto para luta como homem com um belo de um ága .