NERO BOTOU FOGO EM ROMA.O GOVERNADOR BETO RICHA BOTOU FOGO NO ESTADO DO PARANÁ.

Simplesmente Nojenta a atitude do governador e seus auxiliares ao verem o Massacre que a Polícia fez com os Manifestantes nesta quarta feira em Curitiba. O governador e seus medrosos auxiliares aplaudiam a Truculência da polícia contra os Professores e outros Manifestantes. A comparação com Nero vendo o incêndio de Roma é bem apropriada. Nero babava de satisfação com a desgraça do Povo Romano. E Roma incendiava cada vez mais...E o Paraná vai se incendiar cada vez mais. Não tem governador.É um Embuste. Quebrou as Finanças do Paraná-conforme diz o Senador Requião- e agora quer tirar o dinheiro da Previdência dos Funcionários Públicos para cobrir a Falência do estado do Paraná. O Estado do Paraná do sr. governador Beto Richa GASTA TODO O DINHEIRO com PUBLICIDADE para mantê-lo em evidência e daí sua reeleição. Só que a Farsa acabou. A Máscara caiu. E muitos paranaenses perceberam o Embuste que é o sr.Beto Richa. E a Globo,DESCARADAMENTE, noticia que houve CONFRONTOS e não MASSACRE!!! Vejam na Internet a cara de satisfação do governador e seus auxiliares vendo a agressão da Polícia sobre os Manifestantes. É de dar NOJO!!! Este sr. Beto Richa não é um Homem de Estado. É um Embuste travestido de governador.Mas a culpa não é dele.É de quem votou nele. Ah! Como as Novelas EMBOTAM as cabeças das pessoas!!!

Vocês sabem quanto o governador Beto Richa quer TOMAR da Previdência dos Funcionários Públicos?? Pois é. pelo que a gente soube são APENAS uns 8 Bilhões!!! É para cobrir a malversação do dinheiro público realizada pelo governador Richa. Quer tomar a Grana dos Funcionários Públicos na Mão Grande! Tungar de verdade essa gente!!!

E a Imprensa fica calada. Faz de conta que não é com ela essa Agressão desmesurada. Este é o Jeito Tucano de ESCONDER as Verdades. Compra a Imprensa para que ela esconda tudo de ruim dos governos tucanos. E junto vai o Judiciário que deveria se manifestar sobre a Violenta Agressão sofrida pelos Manifestantes. O Judiciário e Promotoria nada dizem. Se calam perante um fato cruel!!! E como a Imprensa não cobra uma atitude que coíba tais atos,tudo fica como está. O Estado paranaense,na figura do governador,agredindo grupos de manifestantes de forma acintosa e violenta sem que nenhuma autoridade e organização se manifestem contra. A OAB/PR já se posicionou e cobrou o governo paranaense pela violência. E quem mais?

E o Ministro da Justiça não poderia intervir e cobrar? Bom...Como diz o Mino Carta:* O zé-da-justiça é um Inútil.* E os desmandos continuam pelo Brasil à fora sem que haja uma reação de autoridades. Um ministro do Supremo se apropria de decisão do Supremo e ninguém cobra sua devolução. A revista do esgoto fétido publica Falsas e Mentirosas notícias e ninguém cobra nada. Fica a mentira como se fora verdade. Até quando vamos aturar toda essa Falsidade Midiática e atitudes de governantes déspotas??? E bem disse um sério jornalista:*A História do Brasil mudou depois da Farsa do Mensalão do PT. O Brasil de Getúlio Vargas nunca existiu!!! * E Viva o Beto Richa! E Viva o Beato Moro! E Viva o Quinzão! E Viva os 3 Patetas da Globo! E Viva os eleitores do Beto Richa!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 30/04/2015
Código do texto: T5225312
Classificação de conteúdo: seguro