O que gira em sua órbita, planetinha?

O que gira em sua órbita, planetinha?

Há estrelas que te iluminam e te aquecem? Ou você tem atraído meteoritos que podem destruir tudo o que você plantou em sua terra?

O que gira em sua órbita, planetinha?

Cometas que atravessam o seu céu te lembrando a sua origem nas estrelas? Ou abre-se buracos negros tentando sugar limbo adentro toda a sua bela matéria prima?

Não somos planetas, mas muita coisa gira em nossa órbita.

Desconfie, planetinha, das coisas que se repetem. Fique atento ao que se apresenta. Por vezes, estamos no lugar errado do momento inadequado; outras vezes atraímos coisas por termos viciado a nossa órbita com a má obra.

A má obra é muitas vezes aquele comportamento do desleixo de não cuidarmos de quem amamos; de deixarmos o vampiro do descuido entrar na nossa casa; o mosquito da dengue do nosso auto-boicote se multiplicando no pote da água parada da nossa desatenção.

Essa má obra, planetinha, atrai coisa ruim pra sua órbita. PRESTA ATENÇÃO!

Coloque em sua órbita, os satélites da sua meditação para que a sua atenção possa ORAR e ViGIAR a sua proteção e PRESERVAR tudo aquilo que está crescendo em seu jardim.

Seja um jardineiro de quem você cuida, planetinha. Seja um preservador do amor que você ganhou.

Afinal, fácil é conseguir...difícil é man...