Reis do Recanto (14)

E antes do alvorecer, eis que numa virada, com a noite bem farreada o Amanhecer em BH, de Mingau Ácido dá sua virada e tem a liderança empalmada - embora bem apertada: por 534 a 528, fatura o ranking da leitura, frente ao Porvir Bonito, do Professor Ilmar.

O terceiro lugar, com 412 pontos é assegurado por Balbacch, que é Ronaldo, frequentador contumaz dos pódios recantistas. O Professor Ilmar bisa e trisa sua presença com o quarto e quinto postos.

Opinante frequente deste fórum, vamos ver o que diz desta vez o Magrão do Planalto, que, suponho, há de ser esbelto e alto - e bastante sensato, além de sem salto.

O píncaro do pódio já foi ocupado e muito bem represento por mulheres ainda recentemente. Quem aposta que elas não ressurgem, de repente?

Será que Ana, com seu conto de Fahd, ouve o clamor da gente?

Quem viver - e me ler - verá, se de novo, ab ovo, pinta essa musa do Ceará. O que tiver de ser, Ceará? Quem sabe a um quinto carioca e um quatro quintos alencarina Lena Luna, una poetisa que vino de la Luna, nô-lo confirmará?

Amanhecer em BH (música)

Mingau Ácido (Marcelo Garbine)

Poesias 25/04/15 534

NO PORVIR BONITO

Ilmar

Poesias > Transcendentais 22/04/15 528

CUIDADO COM O FACEBOOK

RONALDO BALBACCH

Crônicas 26/04/15 412

LOUCUNHA VAI CONTINUAR MANDANDO?

Ilmar

Crônicas 24/04/15 356

O FUNDO QUE ASSUSTA

Ilmar

Poesias > Social 23/04/15 326

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 29/04/2015
Reeditado em 29/04/2015
Código do texto: T5224075
Classificação de conteúdo: seguro