170132754.gif?594
   VOCÊ  É FORTE MAS..... EU SOU MUITO MAIS !!!
 
     
Talvez  você possa  ter imaginado que por já estar com cabelos brancos e tendo deixado muito do prateado para trás , isso não significa que eu esteja fragilizado, impotente, incapaz de reagir   e de mostrar minhas garras quando preciso . 
 
  Até entendo que tenha utilizado  dos seus habituais artifícios  traiçoeiros para me pegar pelas costas  meio que distraído e olha, quase conseguiu .  Tenho até a  ligeira impressão de que comemorou  , se bem que por pouco tempo , a minha queda, a minha derrubada   e a  diminuição das minhas forças .
   
 Não seria  nenhuma surpresa  se meu nome já estivesse anotado na sua agenda com letras garrafais  como mais uma das suas indefesas vítimas .  Nem sei se soltaram fogos nas comemorações  . Não sei  e nem quero saber  .
    
 Só  que no meio  disso tudo tem  um pequeno detalhe . Parece que você não sabia ou fingiu que não sabia do meu imenso poder de reação .  Parece que você nunca soube ou não levou a sério o meu lado tigre e então, lamento informar que caí sim  mas não foi por muito tempo  e na minha queda,  ao invés de ficar lamentando, prostrado e com a trágica aparência dos derrotados e dos que não  sabem qual é a porta da saída  eu  levantei , voltei  a pisar firme, cada vez mais firme e aí pude encará-lo de frente .
     
Num primeiro  momento  certamente , se é que teve  a  coragem de me olhar de frente, deve ter sentido  a força e o brilho do meu  olhar para logo em seguida , se é que ainda continuou  me encarando,  observar como eles se tornaram frios como duas bolas de gelo .
   
 O brilho intenso foi para que você  de uma vez por todas pudesse entender que, embora consciente de que sou um ser humano, igual a muitos outros seres humanos, dentro do meu peito, nos meus pensamentos , no meu coração, na minha alma  tem aquela força que só os guerreiros possuem e aí , seja qual for o tamanho ou condição de qualquer batalha, minhas reações são sempre imediatas, quase que automáticas .
   
 Segundo,  meu olhar  apresentou aquele brilho  gelado para que você  também entendesse que é preciso muito mais que isso para me derrubar em definitivo e aí, só respeito e  levo a sério quando a ordem  vem do Plano Espiritual, do nosso Pai Maior.
     
Então, fica aí o recado. Respeito   suas tentativas  de me envolver e tentar  derrubar , pois afinal de contas é só  pra isso que você serve.
     
Entretanto, preste bem a atenção que não vou repetir  :  você é  forte  eu sei , mas..... eu sou muito mais.....


tigre.jpg

                         *********
 
       ......este texto é dedicado a um inexperiente resfriado que só conseguiu me vencer e derrubar por algumas horas.....






(.....imagens google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 28/04/2015
Reeditado em 28/04/2015
Código do texto: T5223153
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.