"Ouro de Ofir"

“ Ouro de Ofir”

Queria lhes falar sobre nós “os românticos”

Como se diz por ai: Não existem mais homens românticos na vida! Fico pensando se não existe mesmo! Ainda não me convenceram! Ao contrario de tudo isso, eu tenho visto, que apesar de varias exigências, os homens estão em extinção mesmo. Quando você, que procura encontra um disponível, ele não quer assumir, porque fora ferido no passado, e nem todos conseguem se recuperar de um relacionamento que não deu certo. Seria fácil, se não existisse um passado. Confio que a gente aprende a amar basta ter uma pessoa que combine! Isto seria o suficiente para iniciar. Todas as vezes que procuro entender de romantismo,e homens, eu me lembro de cães, uns selvagens, outros manso como gatos. Mas no fundo de sua mente é um caçador. Amar e ser amado, eis a questão. Dar e receber, tudo na vida conspira a seu favor, caso você der uma ajudinha. Não se ama o desconhecido, conquiste-o aos poucos, gradativamente. Querer já pra hoje, agora? Vai de sua fé, se crer. Pode ser amável com quem é o contrario? De forma alguma! Amor aos inimigos. Entenda que na vida é mesmo dar e receber, e não existe uma estrada pronta... Deve fazer o próprio caminho. Esta espécie de homens românticos estão tão raros...Como "Ouro de ofir". Mas com certeza são encontráveis.

tonnypoeta
Enviado por tonnypoeta em 28/04/2015
Código do texto: T5223082
Classificação de conteúdo: seguro