VIVER...
Meu irmão veio de outro estado e ficou uma semana aqui. Isso me fez pensar (e escrever) que vivemos como se tivéssemos tempo pra tudo . Esquecemos que as pessoas vão embora. Esquecemos que o mais importante que existe nesse mundo são as pessoas. Não adianta nada esse mundo de carros lindos, casas, lanchas e dinheiro senão tiver gente para usufruir. Mais do que isso. Você pode estar no lugar mais lindo do mundo mas dependendo da companhia aquele momento fica horrível. Mas se tiver com pessoas que você gosta, gente que tenha energia boa, pode ser num buteco da esquina. Mas infelizmente, esquecemos disso. Fiquei triste por não me despedir da minha sobrinha linda de sete meses ontem. Sei que demorarei meses para ve-la. Mas tenho certeza que vou vê-la daqui há uns meses. Mas tenho a consciência que muitas pessoas que eu vi hoje e verei amanhã, posso não ver mais. Eu mesma posso nem estar aqui, É a verdade Só que nos esquecemos disso. Corremos para ganhar dinheiro, para ter. Esquecemos que somos. E ás vezes corremos tanto que quando chegamos onde queremos nem vale á pena, pois perdemos as belas paisagens do caminho.Infelzimente é ás vezes preciso sensibilidade para perceber isso. É preciso pensamenteo crítco. É preciso não se deixar seduzir pela mídia que te mostra, por exemplo, que num carro novo você fica jovem. Não. Você fica jovem se quiser ficar jovem. A vida é um equilibrio, difcílimo inclusive. Então vamos viver mas sem esquecermos de que não temos todo o tempo do mundo para dizer e mostrar a quem amamos o quando elas são importantes na nossas vidas, porque quando resolvermos fazer isso, pode ser tarde demais...