Irmã na Fé
Querida irmã na fé do RECANTO DAS LETRAS! ( )
Eu vejo que este foi o primeiro texto meu que você leu. Veja querida eu concordo em número e gênero em tudo o que você falou; mesmo por que entre palavras você está concordando comigo sobre uma coisa que por sinal deveria ser mais de que normal entre (cristãos), é o somos... Eu repito e disse na minha crônica; mesmo porque está fundamentada no texto que você salientou: (Hb, 11,1ss) Mas no que é fundamentada a nossa fé, é a promessa que (ELE) fez, a ressurreição que nela seremos premiados de acordo porém da nossa fé, que deveremos viver nela e que por ela seremos justificados. Minha querida você falou um milagre! Disse bem e eu apenas acrescento... Amar, amar, e amar, sem ele não existe salvação. Porque não filosofando: ( amar é sentir na própria vida o doce encanto que vida tem) . Muitas vezes é muito difícil viver, e principalmente viver bem. Quando eu falo viver bem, não quero dizer; luxuosamente, boa casa, carro do último tipo na garagem, conta coberta no banco, viagem etc. Não, estou falando viver naquilo que ele nos desejou por intermédio dos seus apóstolos. “A PAZ”. “A paz esteja com vocês disse ele”. E viver em paz é vivê-la com minha esposa, com meu esposo com meus filhos, com meus amigos , com minha comunidade. Viver em paz com Deus e principalmente comigo mesmo! Acredito que é esta paz que ele falou. Viver esta paz, é muito difícil, principalmente enfrentar as dificuldades, os sofrimentos, das grandes perdas; das quais, eu perdi, a morte prematura de minha filha a qual me afastou por um tempo do RECANTO, do meu trabalho, porque sou Ministro de Eucaristia e faço EXÉQUIAS, no cemitério e isso me abalou. Não na minha fé, mas as coisas que nós humanos sofremos!... Entendeu porque compreendo as suas palavras?
Bem minha querida eu agradeço as sua palavras, e prometo que vou procurar ler suas crônicas, depois eu volto escrever para VOCÊ. Como posso encontrá-la, No RECANTO? Por favor se quiser leia outros textos meus,. Tenho algumas poesias e dois livros, no Recanto Desde já obrigado, Beijos respeitosos no seu coração!
N