Está na cara!

Sem muito procurar, observe os bairros mais pobres da periferia, veja as cabanas cobertas com telhas de óleo de soja, paredes de papelão e outros produtos recicláveis.

Observe o lixo acumulado, os cachorrinhos bambos de tão magros.

Agora dê uma olhadinha para cima.com absoluta certeza você verá uma antena de televisão.

A televisão acorda e dorme com todos, sem distinção de renda ou cultura.

Faz parte do dia, da noite e da vida de cada um.

É a responsável pelo desastre da “in” volução de nossas crianças e porque não dizer de todos?

Televisão é um professor que não se tem notícia que um dia entrou em greve.

Não há seleção das cloacas de Brasília aos pronunciamentos “mais honestos” de nosso “dês” governo.

Ate o vocabulário mudou sob a sua influencia.

Pode até xingar a mãe “mas não me digam que sou PT” tampouco me mandar para a “câmara que o pariu”

O mau exemplo contamina através da telinha, viciou o país em geral,

Nunca se viu tanta besteira, asneira e aberrações!

A roubalheira em alta, traficância de drogas e influencias falsos profetas messiânicos,

magos, médiuns, jogadores (de bola e de búzios).

Nossa sorte (ou azar) é que a maioria do brasileiro é uma babaca, uma sociedade apática e abúlica, que jamais produzirá um líder e para bem da verdade há muito não se sabe de um.

Nunca se soube na história desse país de tantas prisões de ladrões e sonegadores e tantas falcatruas levadas a publico.

Mas também, assim que se tem conhecimento, já se sabe que ninguém será punido, é uma atrás da outra, para levar o povo ao esquecimento (até o carnaval, onde tudo será literalmente esquecido). É um jogo de compadres, eu faço de conta que te prendo e tu fazes de conta que devolves o roubado.

Roubaram nossos sonhos, usurparam nossos ideais, pisaram em exemplos, jogaram a honestidade no lixo.

Os jornalistas estão comprometidos com o poder econômico, e se ousarem falar as verdades são demitido imediatamente.

Os conceitos de dignidade sofrem uma devassa social, são marteladas contínuas no povo, para que não tenham tempo de pensar. Uma lavagem cerebral. Nossas músicas comprovam, a moda comprova e até nossa casa atesta, sem qualquer dúvida. esta influencia maléfica.

Somos conduzidos feitos patetas por caminhos marcados pela telinha, nossas opiniões seguem uma tendência que é dirigida pela televisão.

Na verdade uma nova arma de espertalhões, aproveitadores da boa fé e na burrice de muitos.

Quem tem mais de trinta deve se lembrar das brincadeiras de “calmoi”, bandido e mocinho, e nunca se viu que tais brincadeiras tivessem transformado as crianças em bandidos.

Hoje se vê garotos com tresoitão matando impunemente.

Filhos, que tiveram de baba a televisão comprovadamente matando os pais.

As crianças tinham amiguinhos, brincavam de bola, de esconder e de casinha (sem fazer filhos para serem jogados em latas de lixo.).

Não se faz necessário muito estudo ou pesquisa para confirmar que o brasileiro na verdade é um frouxo, um defeca botas que briga por uma pena e deixa comer a galinha.

Bate na mulher e dá tapinha nas costas dos políticos nojentos, não conversa com um filho, mas escuta atentamente as papagaiadas do chefe incapaz.

Será que seria capaz de começar a evoluir?

E boicotar as porcarias que a TV lhe empurra, substituindo por uma boa conversa em família?

Seria um começo?

Ou o ignorante sou eu?