"GOOD TIMES"

"Bons tempos"

Uma vida noutra vida marca tão profundamente que é impossível de se esquecer. Embora, sei que não sou só eu quem ouve rádios pelas madrugadas, mas já ouvi muitos testemunhos de mulheres que buscam seu par perfeito por ai. E são autenticas em seus objetivos. Pode ser, que encontre, quando Deus criou o homem, Ele jogou fora a sua forma! Não existe uma pessoa igual à outra, ou “Alma gêmea” talvez esteja eu sendo pessimista demais ao relatar este assunto. Mas entenda que cada ser humano tem seus sentidos diferentes, seus trejeitos também. Good Times. Bons tempos aqueles em que se tinha este programa no radio! Pena, acabou este ano, foi uma perda irreparável para o radio! Seja por nossa causa, ou não, mas empresários querem receitas gordas e sucesso nos bolsos. O mundo gira entorno de dinheiro. Respiram dinheiro, defecam...Aquilo que deveria ser dinheiro. Por merda alguma se vendem. Eu confesso pra vocês que me leem este texto; chorei amargamente quando li no jornal local, que o Good Times estava se despedindo do radio. Era minha juventude, minhas musicas favoritas, minhas anuências que não escrevi, as danças com as moças da época. Nuvem passageira é como um cristal bonito que se quebra quando cai...Quanta musica deixarei de ouvir nas madrugadas. O romantismo esta com seus dias contados? Onde estão os poetas desta terra? Quantos já morreram por um romance? e quantos ainda morrerão?

tonnypoeta
Enviado por tonnypoeta em 22/04/2015
Código do texto: T5215995
Classificação de conteúdo: seguro