" O CARA"

Esse cara...

“O Cara”. O cara que pensa em você toda hora, que te pega pelo braço e depois vai embora. Esse cara sou eu! Existem muitos desses por ai, com boas e más intenções, no meio do caminho tinha uma armadilha. Uns bombadinhos, (nutridos de alimentos energéticos) outros com cara de bom moço, normalmente vocês encontram estas espécies em baladas noturnas. Sinceramente, é melhor manter distancia deles. Vá a igreja. E quando marcar encontro com um internauta assegure-se de todas as formas, e, se possível vá acompanhada. Academias camufladas, eles lhe oferecem um corpo perfeito em pouco tempo, deformam seu corpo, faz parecer um super. homem, moderno. Não caia nesta armadilha do diabo.

Não marque encontros em locais desertos, com pouca visibilidade, nem se deixe levar pela emoção. Com certeza a vitima será mesmo você. Não sei se estou sendo indiscreto demais! Mas com certeza você lê jornais, e as manchetes diárias são: Ex mata com tantas facadas. Ou, matou a vitima, por uma suposta traição! Veja? “Suposta traição“ a gente vê isto com desdenho! Não se faz justiça pelas próprias mãos! Mas com certeza, vocês já viram isso ai! Estamos vivendo numa situação que saiu do controle. E não existe idade pra matar. Creio eu, que muitos de vocês já viveram um relacionamento conturbado, talvez seja por isso que não acreditam mais em alguns homens, mas mesmo assim a todo custo querem um relacionamento serio. E estão certos! Porque um antigo relacionamento, não resistiu as aprovações do mundo, não quer dizer que este agora não vai dar certo. Contudo, vale observar por onde andas, ou deseje seu coração. O coração é enganoso.

tonnypoeta
Enviado por tonnypoeta em 22/04/2015
Reeditado em 22/04/2015
Código do texto: T5215974
Classificação de conteúdo: seguro