Estresse...

Uma palavra hoje usada pra qualquer cansaço, irritação ou...

Na realidade é problema muito serio,que envolve vários fatores ,uma delas é a ansiedade frenética em que a sociedade vive hoje.

Tudo tem que ser rápido,pra ontem...

A exigência física e mental cada vez maior...Foram trocadas as boas atitudes morais,sensatez,o respeito, por ter o melhor,ser o maior,mais bonito,mais,mais...

A velocidade com que é oferecida milhares de novidades e comportamentos diariamente,responsabilidades traz o conflito interior,não o bom cansaço de um trabalho prazeroso,feito com gosto.

Na realidade a solidão se instalou nessa sociedade contemporânea,

milhares de pessoas vivem solitários em seus lares,ruas e trabalhos...

A falta de atenção com as pessoas é muito grande,quase ninguém para pra ouvir,conversar...

E assim,por receio de rejeição,as pessoas procuram ter mais ,pra comprar atenção,contacto ...

"Ser" é muito chato,conversar é cansativo...Melhor mandar mensagens pelo celular,mesmo estando num festa.

Enfim...

Estresse é a falta de contacto humano(não sexo ocasional).

É a falta de amor,carinho,respeito,calor humano segurança por estar com alguém que ama ou que se tem alguma afinidade afetiva.

Observação:A procura por sexo rápidos e casuais sem ligação mostra a carência humana,não liberdade.

xodózinha
Enviado por xodózinha em 21/04/2015
Reeditado em 21/04/2015
Código do texto: T5215446
Classificação de conteúdo: seguro