?id=1077813&maxw=120&maxh=120
  WILSON, POR WRAMOS !
 
 
     Não é um tipo que desperte muita atenção ou interesse e é bem comum que passe despercebido, quase invisível no meio da multidão .
     Entretanto, quem o vê de perto logo percebe os detalhes que apresentam de forma intensa e marcante como é seu jeito de ser .
     primeira coisa que se nota é o seu olhar ,  que é penetrante , com intenso brilho às vezes e em outras, bem poucas, frios como gelo . Quando fala ou ouve não olha para os lados, não desvia o olhar e pelo seu jeito de ser, olha diretamente nos olhos, seja de quem for .
     Seu olhar muitas vezes afaga, acalma, passa confiança e segurança mas em outras, quando é absolutamente necessário, pode até intimidar .
     Entretanto, bem no fundo da sua alma é uma pessoa que guarda uma certa timidez , pois não gosta de aparecer e se sente muito melhor e mais a vontade atrás dos holofotes e dificilmente conseguiria conviver com algum tipo de fama .
     Sua fala é serena e a voz, apesar de não ter um timbre muito alto é firme , raramente vacila e na maioria das vezes costuma pensar antes de falar e isso em absoluto quer dizer que tenha medo de dizer o que pensa .
     Não gosta de olhar para trás e sempre que tem oportunidade repete que o passado foi feito para ficar bem para trás e que algumas lembranças deveriam se dissolver como nuvens ao vento .
      Não se considera romântico e até se vê um pouco desajeitado na hora de falar de amor e essas coisas . Quer dizer, não nasceu para ser poeta .
      Gosta de flores e plantas de um modo geral e se não fosse por várias circunstâncias alheias a sua    vontade    estaria morando no campo ou bem     na    roça ,   cercado por árvores, plantas     e    flores    por todos os lados . 
      Não     gosta de falar de tristezas embora não    se possa dizer que seu coração seja totalmente alegre.  Entretanto, se considera um homem feliz, embora seu sorriso não se apresente com muita frequência .
     É extremamente caseiro, muito embora dificilmente recuse convite para ir a uma festa mas desde que lá não seja obrigado a ouvir as canções de um certo cantor que dizem que é rei e nem do tal do funk . Detesta os dois .
      Adora os filhos e as netas, procura ser amigo leal e fiel e a sinceridade é sua grande bandeira ou seja, é sincero mas toma sempre o maior cuidado para não magoar nem ferir .
     Tem grande orgulho do seu equilíbrio emocional . Não é de guardar mágoas e nem alimenta   rancores mas é super radical numa coisa : não tolera mentiras e nem falsidades . Entretanto, perdoa fácil e esquece o que incomoda e não é do seu agrado .
       Entre o que mais gosta de fazer destacam-se duas coisas : a leitura e a música . Seria capaz de ficar um dia inteiro ouvindo suas canções preferidas e nos intervalos, dedicaria toda sua atenção a um bom livro .
      Enganam-se os que pensam que seu maior prazer é escrever . Muito pelo contrário . Ele prefere mil e uma vezes ler do que escrever qualquer coisa ou mesmo ficar rabiscando .
       Aliás, não leva e nunca levou muito a sério o que escreve e mostra . Gosta muito mais do que guarda sem nenhuma chance de mostrar para qualquer pessoa.
      Enfim, não há muito mais para se falar dele . É apenas um sujeito normal, que adora cajuzinhos, empadinhas de palmito e que nos fins de semana toma vinho ou vodka com laranjada . Chope já bebeu muito mas hoje em dia só bebe em festas na família .
     Muito bem , Wilson não está nem um pouco preocupado se vai acordar amanhã . O que ele mais quer e gosta é de viver intensamente cada minuto da sua vida, sempre procurando fazer o melhor possível....simples.....bem simples assim.....

                      *********

                 .....este texto foi publicado originalmente em 08/03/2013 e hoje estou trazendo de volta porque uma grande poetisa ficou curiosa para saber como realmente sou.....


letra_w_edicao_azul_de_neon_tapete_de_rato-r9c07b0e30b3846fa8b4bcd0c5afc3964_x74vi_8byvr_324.jpg



                           .....foi  motivo de muita alegria receber este belo presente do poeta e querido amigo BRAZILIO : 
 
                 Homem das Gerais
                esse teu auto-retrato
                 humaniza, e faz mais:
              traz-nos o Wramos
de fato.

                                      ......obrigado pelo presente, meu nobre amigo e receba meu forte e fraterno abraço mineiro.....

                         *********

               .....CARMEM REGINA OLIVEIRA, querida poetisa e grande amiga também presenteou-me com estes belos versos : 

                  Muita curiosidade
             fizeste bem em esclarecer
                assim se fica sabendo
               um pouco mais de você.....

               .....sinceramente, eu não sabia que conseguia    despertar curiosidade ! É uma surpresa ! Minha querida amiga, obrigado pelo presente e receba meu beijo no seu coração.....

                          *********


 
 





 
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 21/04/2015
Reeditado em 25/04/2015
Código do texto: T5214837
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.