SEXÓLOGA

Houve uma bienal do livro em Pesqueira, Estado de Pernambuco. Um avanço. Para o evento vieram convidados ilustres ligados às letras, inclusive uma sexóloga que aparece na tevê.

A conferência (palestra) dela atraiu muita gente, principalmente, pasmem, coroas da terceira idade, mais mulheres que homens. Fiquei meio cabreiro com tanto interesse, não fiui, mas me disseram que foi um sucesso, inclusive com várias perguntas das "meninas" sobre a atividade sexual.

Pois bem, passou o tempo, estava eu aqui em Recife ouvindo uma velha fita cassete de Dalva de Oliveira, quando o telefone toca, era um amigo de Pesqueira, um coroa na faixa dos sessenta e tarará. Ele me disse que os coroas na cidade estavam vivendo um inferno depois da palestra da sexóloga. É que as "meninas" dele quqrem a pulso tirar o atraso, querem andar na tal roda-gigante e sentir o friozinho e exigem que seus "meninos" descubram o tal ponto gê. Os sujeitos estão botando o coração pela boca, usando corpo, mãos, pés, língua e o escambal para correr na roda-gigante e concontrar o tesouro do ponto gê. E haja Viagra e mezinhas.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 21/04/2015
Código do texto: T5214697
Classificação de conteúdo: seguro