O encontro do grupo

É necessário entender o Amor de Deus e aceita-lo sem reservas para poder viver a vida em sua plenitude, visto que o nosso entendimento rudimentar não consegue alcançar a Sua Verdade Profunda e o Seu Querer essencial.

Vivi muitas vidas nesta existência, tive momentos de um sofrimento intenso, mas também de alegrias inesquecíveis. Vivi emoções imorredouras, algumas de amor, outras de tristeza, mas sempre intensas, nunca fui uma pessoa morna.

Este momento de reencontro foi um acontecimento raro de uma felicidade terna e cheia de um sentimento doce, pleno de lembranças eternas de um tempo em que existia na vida uma poesia que falava de paz, amor e futuro.

O grupo, como nós em casa conhecíamos, teve um poder transformador muito grande em minha vida. Cada um de vocês me ensinou um pouco acerca da vida, amizade, relacionamentos e o amor. Por tudo isso eu agradeço.

Apenas aceitando o Poder e o Amor de Deus, posso olhar para trás e saber o quanto eu cresci. Entender como consegui superar positivamente muitas dores, usando-as como pavimento para chegar ao estado feliz em que hoje me encontro.

Formamos uma egrégora, sabemos bem o que é isso. Somos parte de uma energia que abençoa e por abençoar se eterniza em sua própria estrutura lançando no universo o seu poder em forma de ondas imorredouras...

Paz e Luz