O Dom da Vida

A vida é estranhamente interessante: Ela te faz perceber o tempo todo que as coisas não são pra sempre! Que as pessoas se vão! Que você um dia se vai! Ela te faz acordar para ela própria! Todos os dias batemos o ponto no relógio da vida! Não sabemos quando será a ultima vez... Quem será o nosso último abraço, o último beijo, o último sorriso! Não sabemos qual será a nossa última rota... O último tocar do vento no rosto! O último descansar do sol ou nascer do dia! Não sabemos de absolutamente nada. Somos uma poeirinha no tempo... No vento da vida! Mas somos a melhor parte de toda essa poeira e é isso é o que nos faz sermos importantes assim como a vida em sua magnitude! Que possamos deixar marcas bonitas na vida dos outros e nas nossas! Que possamos viver de verdade cada segundo de vida!

Sejamos gratos por cada nova oportunidade dada! Agradeçamos pelo tudo que possuímos! Por aquilo que somos! E sejamos mais felizes por sabermos que somos presenteados todos os dias com o DOM DA VIDA!

Lais L S
Enviado por Lais L S em 20/04/2015
Código do texto: T5214377
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.