Felicidade

SER FELIZ. TENHO ME PERGUNTADO MUITO SOBRE O QUE É SER FELIZ, E COMO E A TAL FELICIDADE É, ACHO QUE, SEGUNDO É CLARO E SOB A ÓTICA DA MINHA VISÃO DE VIDA. SER FELIZ É SIMPLES: AGRADECER POR TER ACORDADO BEM,E TERMOS UM LAR E NELE PESSOAS QUE NOS DIZEM OI TUDO BEM , QUANDO NOS VEEM,VAI COM DEUS, QUANDO SAÍMOS, É TAMBÉM QUANDO CHEGAMOS A NOITE E NOS VEMOS DE NOVO.ÀS VEZES MUITAS VEZES DISCUTIMOS , PORQUE A TOALHA ESTA FORA DO LUGAR AS ROUPAS ESPALHADAS ,PORQUE NÃO QUERIA COMER AQUELA COMIDA , MAS NA VERDADE ATE BRIGAMOS DIVERGIMOS,MAS O AMOR É O MESMO.QUEM NUNCA DORMIU CHATEADO PORQUE O A MÃE ,PAI, IRMÃO OU IRMÃ ,O MARIDO OU A MULHER FEZ ALGO QUE CHATEOU E FICAMOS DECEPCIONADOS, E TANTAS OUTRAS DIVERGÊNCIAS QUE OCORREM MUITO ENTRE CASAIS,ENTRE FILHOS E PAIS ENTRE OS QUE ESTÃO JUNTO A NÓS.SÓ QUE O AMOR QUE TEMOS UM PELO OUTRO NOS LEVA A ESQUECER ,E DEPOIS DE ALGUM TEMPO LÁ ESTAMOS JUNTOS SORRINDO ,ALMOÇANDO OU TOMANDO CAFÉ DA MANHÃ , FALANDO DAS NOSSAS CONQUISTAS E DOS NOSSOS SONHOS. E TUDO VOLTA AO NORMAL. É ASSIM MESMO. E AÍ VAMOS LEVANDO A VIDA ,UM DIA CHORANDO UM DIA SORRINDO UM DIA ABORRECIDO E TRISTE OUTRO AINDA EUFÓRICO E FELIZ. OLHA AÍ ELA A FELICIDADE. E AÍ SER FELIZ É ACEITAR, RESPEITAR, COMPARTILHAR,DIVIDIR, BUSCAR O BEM DO OUTRO, SENTIR ORGULHO PELO SUCESSO DO OUTRO, SER AMIGO, SER SOLIDÁRIO,SER GENTIL, BRINCAR, E DAR IMPORTÂNCIA AS PEQUENAS COISAS, CONQUISTAS, SORRIR ,SORRIR ,SORRIR...AÍ EU CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE APESAR DE TODOS OS TOMBOS EU SOU FELIZ E MUITO FELIZ, SER FELIZ E LINDO COMO É BOM SER FELIZ !!!!!!!!!!!!!!

BêSantos
Enviado por BêSantos em 20/04/2015
Código do texto: T5214337
Classificação de conteúdo: seguro