NÃO SOU DA MANADA

Defendo a liberdade desde menino, pela Senhora Liberdade já pagguei caro. Defendo o direito das minorias, quaisquer minorias. Acho que a livre manifestação é um direito que transcende a constituição, deve fazwer parte do nosso caráter.

Mas mesmo sendo libertário não faço parte da manada, da moda atual, do radicalismo, d exibicionismo, da forçada de barra. Por exemplo, acho que quem discorda das campanhas do LGBT deve ter o direito de discordar, a liberdade não pode ser única e privativa de um só lado. Outro ponto, Monteiro Lobato fioi mesmo em alguns pontos preconceituoso e te atitudes racistas. Mas não posso condenar toda a maravilhosa obra de Lobato, não vou tocar fogo no que me fascinava na mprensa e nem desconhecer o talento e os valores nacionalistas de Lobato. Mais: sexo é ótimo, não sei foi Rita Lee que disse que é poesia, mas sexo não precisa de amostramento, explicitação pública, reclame, sexo bom, legal e gostoso é entre quatro paredes. Mas se algumé gosta de amostramento, fazer reclame tudo bem, mas não condene quem gosta apenas de fruí-lo numa boa sem comercial.

Acho completamente ricicula essa mania de manada, acho até que os bois não iriam para o matadouro de converssassem entre si, em vez de marcha numa manada. Destesto facebook, paa mim é fuxico, explicitação de rancores, festividade, quuerr aparecer a qualquer custo. Prefiro o real ao virtual. E o antigo ao novo. Essa história de método, ritual, exercício e o escambal para fazer amor é para,im algo brochante. Copisa de quem é marcha-lenta. É melhor as coisas ao natural. O modismo mata a vida. E priu.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 19/04/2015
Código do texto: T5213184
Classificação de conteúdo: seguro