SANTO AGOSTINHO.

“A esperança tem duas filhas lindas, a indignação e a coragem; a indignação nos ensina a não aceitar as coisas como estão; a coragem, a mudá-las.”

A LUTA PELO QUE SERIA MELHOR AINDA QUE REMOTA A VITÓRIA APLACA A ALMA, PACIFICA A INTELIGÊNCIA. ASSIM ACABOU A ESCRAVIDÃO FORMAL, AS GRANDES DITADURAS DA VONTADE SUCUMBIRAM, E PREVALECEU EM MEIO A TANTAS CALAMIDADES ALGO DE BOM. ASSISTE-SE ISSO NO MUNDO NAS VONTADES INSCRITAS NAS GRANDES CONVENÇÕES RECENTES COMO A DE 1948, ONU, QUE SE NÃO ESTABILIZA A HARMONIA DE FORMA UNIVERSAL, CONTINUA GERANDO FRUTOS E MOVIMENTOS EM PROL DO BEM.

“Ama e faz o que quiseres. Se calares, calarás com amor; se gritares, gritarás com amor; se corrigires, corrigirás com amor; se perdoares, perdoarás com amor. Se tiveres o amor enraizado em ti, nenhuma coisa senão o amor serão os teus frutos.”

NADA MAIS VERDADEIRO.QUALQUER DESAMOR ENFRENTA A PAZ, O AMOR VIVE DA PAZ E NELA EDIFICA E FAZ CALAR TODAS AS IMPERFEIÇÕES.

“Ter fé é acreditar naquilo que você não vê; a recompensa por essa fé é ver aquilo em que você acredita.”

A VISÃO SE APERFEIÇOA NA FÉ QUE DUVIDA,MAS É INCONDICIONAL NA PROCURA.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 19/04/2015
Reeditado em 19/04/2015
Código do texto: T5212524
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.