EU VOU CONTINUAR TE AMANDO.
Eu sempre planejo gastar um período do meu tempo para estar em contacto com a natureza. Sinto a sutileza com que as células do meu corpo ficam delicadamente sintonizadas com os ciclos das estações, com o sol, e as estrelas em sua grandeza. Deixo sempre que as águas da minha mente em divagações, e o astro do dia e a lua se reflitam nos meus pensamentos em sua periodicidade, principalmente nas minhas lembranças sem saudades.
Tento descobrir com que freqüência, eu sinto que não consigo esquecer toda essa tua influência, e fico pensando em encontrar um lugar dentro de mim, em que você não esteja em toda essa minha existência. O ato de escrever, me obriga a articular palavras que normalmente tomo como certa nessa escrita, mesmo tendo que justificar ao meu ser, que você já não me habita.
É evidente que para a maior parte das pessoas, o Amor é uma emoção que vai e vem. Às vezes, a gente o sente intensamente, enquanto que em outras ocasiões, inexplicavelmente, nada sentimos, mas, isso é humano. O meu eu ainda o sinto pleno, mesmo eu estando sem qualquer imagem, de uma lembrança que agora se torna a minha viagem, porque o meu Amor é ameno e congênito de esperança.
Muito embora a essência do Amor não seja um sentimento, pois ele é um estado de Ser, pois é nesse único momento, em que estamos em contato com esse nosso “Ser” interior. E quando estamos experimentando um verdadeiro Amor, nos sentimos por inteiro e cheios de vida, querendo fazer coisas dentro da satisfação desse mesmo Amor.
O Amor está sempre querendo encontrar o Amor, e quando o circuito é atingido e se completa ele se realiza, flui uma felicidade plena, e é como uma cena que nos paralisa, E mesmo agora sozinho, sem escolha, eu vou continuar Te Amando... Esquadrinhando com uma pena, todos os nossos sonhos que são munidos de asas providas de suavidade... Pela vontade de ser Amado... E a vontade de continuar Te esperando...