Ando meio sem tempo! Exceto quando estou de saída pro trabalho e pela janela do banheiro vejo aquela boazuda calorenta nua procurando não sei o que pela casa (e é o que menos me interessa)! Já faz algum tempo que estou de olho! Para essas ocasiões deixei malocado lá no fundo da gaveta uma luneta disfarçada de lanterna (pouca gente é capaz de distinguir assim numa olhada superficial)! Eu já avisei que havia comprado uma laterna para quem estiver no banheiro em caso de apagão. Malandro é o gato! Mas, de volta à calorenta do apartamento do prédio ao lado, ela hoje estava aflita! Vasculhava tudo! Mas quando ela se ajoelhou para olhar debaixo da cama a visão foi fantástica, melhor dizendo, foi profunda! Eu apostava que conseguira enxergar as amígdalas da popozuda! Sei lá, mas a imaginação é foda! Mas como tudo que é bom dura pouco, bateram na porta: Camilo, você não estava atrazado? Justamente quando ela estava na posição mais favorável ao espectador quase enfartando com a vista fabulosa assim do tipo "Penthouse for men" com a abertura máxima! Mas os apelos fora fortes: anda logo que preciso usar o banheiro! Mulher chata é foda! Já vi que o banheiro seria usado pelas próximas 2 horas! Tive que sair pesaroso, mas não sem antes deixar a janela na posição " semi closed"! Sai apressado e claro cheguei atrazado! Sem problemas, acho que o chefe teve situação semelhante! Ainda não havia chegado! Alívio! Moral da história: muitos homens enfartam no banheiro e ninguém sabe porque!