Discussãozinha nossa de cada dia

-Eu mando nessa porcaria!

-Manda nada!

-Graças a mim você não nos afogou em suas lágrimas, não permiti que nos arrastasse para aquele mar de lama e sofrimento que você adora chafurdar!

-Olha, não reclama! Pelo menos sou honesto. Você fica todo arrogante aí, sem se importar com nada, nem ninguém, fazendo todo mundo sofrer miseravelmente por sua insensibilidade!...

-Lá vamos nós! Vai chorar de novo? Não consegue ter uma conversa sem se debulhar em lágrimas? Como vamos dialogar assim?

- Dialogar? A gente não dialoga, você manda e pronto! Todo cheio de si, achando que sabe tudo, mas não sabe nada!

-Sei sim! Sei o que é ficar tendo que corrigir as burradas que faz por nem sequer medir as consequências! Pare e raciocine, pelos Deuses!

-O único Deus Onipotente aqui é você! Criador de mundos, algoz de desejos, destruidor de felicidade!

- Felicidade? Aquela coisa pegajosa que você se agarra, procura a vida inteira, e nunca encontra? Aquela coisa pela qual prefere destruir nós dois ao invés de tentar compreendê-la ao invés de entrar de cabeça?

- Sim! Essa felicidade, essa coisa que você acha tão abstrata, foi o que te deu paz, idéias, tranquilidade, enquanto eu curtia ela!

- chega!! Tenho muito o que fazer! Não dá pra viver do passado. Preciso planejar nosso futuro! Agora cala a boca coração, tenho muito que fazer!

- Razão desalmada!

Alessandro Camillo
Enviado por Alessandro Camillo em 17/04/2015
Código do texto: T5210254
Classificação de conteúdo: seguro