Dia do beijo - e tem dia para isso?
Não estou brincando, 13/04 foi eleito por alguma sumidade o dia do beijo.
Mas esse é um assunto pelo qual vale a pena discorrermos.
Quem nunca beijou não sabe o que está perdendo. Sim, muita gente nesse mundo, apesar de termos certeza que crianças de doze anos hoje já são especialistas, nunca beijou ou o fez muito menos do que deveria.
É um exercício fantástico, movimenta 29 músculos, se for um beijo apaixonado então, pode exercer doze quilos de pressão na hora do vamos ver.
Seus batimentos cardíacos dobram de setenta para 140 por minuto, a circulação bombeia mais sangue, sinais de satisfação são mandados para o cérebro e se inicia um processo em cadeia.
Mas tudo isso é balela, vamos falar do que realmente significa. Mas não vou falar de um beijo comum, mas sim daquele beijo! Sim, esse mesmo que meu único e dedicado leitor lembrou-se agora.
Esse que fez você sorrir e levar a mão aos lábios. A sensação da outra pele encostando na sua, fechando os olhos, entreabrindo a boca e se entregando, com aquele frio na barriga, aquele arrepio subindo a coluna, aquela pressa por perder o fôlego. Sim, estamos falando daquele ato de entrega, do beijo apaixonado, longo, molhado e, porque não, desesperado. Daquele que a gente não esquece, mesmo esquecendo quem estava conosco nele.
Precisamos de mais beijos desse tipo, de mais momentos assim. Aproveite para beijar mais, beijos de verdade, beijos apaixonados. Mesmo que a paixão dure a eternidade desse beijo, vale a pena!