O QUE MAIS PRECISA ACONTECER PARA A SOCIEDADE ACORDAR DESSA LETARGIA CRIADA PELA MÍDIA?

Vamos aos fatos. Nesta quinta-feira 16/4/15,mais uma vez o Metrô e Trens Metropolitanos quebraram e causaram o maior transtorno para o Trabalhador Paulistano. E qual a crítica ao Governo do Estado do PSDB???

Nenhuma...Através da manipulação da Mídia,as éssoas acreditam que é culpa do Prefeito.Ou seja,o governador Alckmin não tem nada a ver com a quebradeira do Metrô e Trens. A Corrupção nos Trens e Metrô de SP foi abafada e escondida pela Imprensa. Eis a Causa de tanto quebra-quebra de Trens e Metrô. Não há Manutenção correta.É só verificar quais são as empresas que fazem a Manutenção dos Trens e Metrô.Todos ligados ao PSDB. E a População Trabalhadora sofrendo as consequências das Picaretagens da Direção do Metrô e Trens Metropolitanos. Não há Denúncias por parte da Mídia. Tudo está perfeito em SP. A Mídia ESCONDE a terrível EPIDEMIA DE DENGUE que se abateu sobre o Estado de SP por falta de Planejamento e Efetivo Combate aos Focos de Dengue. O governador se omite de qualquer culpa e joga a Bomba para os Preefeitos. Ou seja,o Governador não tem nenhuma Responsabilidade sobre questões de Saúde Pública. Para variar,a Culpa é dos outros,nunca do governador e sua equipe.E a Mídia não faz uma Crítica mínima. Nada...Absolutamente nada...Agora vamos ao plano Nacional. Quem deu tantos poderes ao juiz Moro para cometer os Arbítrios que está cometendo??? Ele e sua equipe de promotores e delegados federais. Não há uma Instituição ou pessoa que possa Denunciar abertamente os desatinos cometidos por este juiz e grupo? Há um Silêncio generalizado. E os Arbítrios são cometidos aos montes.Parece que não existe Código Penal no Brasil. Este juiz se tornou a LEI!!! E ele se impõe.com todos os holofotes da Imprensa,como um Salvador da Pátria!!! E a Mídia insufla seu ego(que não é pequeno) e as pessoas ACREDITAM no que a Imprensa publica e diz!?!?!? Quem poderá parar estes desmandos do juiz Moro??? Ele prende quem quer,a hora que quer e não dá a mínima satisfação a quem quer que seja. Não podemos esquecer que ele é juiz de Primeira Instância e que há dois Poderes acima dele no Judiciário. Mas quem contesta sua arbitrariedades? Ninguém...Até quando nossa gente vai permanecer ABDUZIDA pela Imprensa? Até quando vai permanecer este Amortecimento das Mentes das pessoas? Parece que as pessoas perderam o Discernimento e estão agindo por Impulsos Midiáticos. As pessoas,parece-nos.perderam a condição de refletir e decidir por si mesmas. Parece que são conduzidas feito manadas solta no pasto. É só lembrar a última manifestação na Avenida Paulista. Os(as)repórteres da Globo News diziam que as pessoas estavam como que desorientadas sem saber que rumo tomar. É claro!!! Foram convocadas pela Internet e Televisão Global. Não havia uma Decisão Própria. Houve um Aliciamento por parte da Imprensa. Daí a Nau Sem Rumo. Vamos mais fundo nos acontecimentos neste país de nome Brasil. Como pode um juiz(Gilmar Mendes) do Supremo declarar que não vai devolver a Decisão do Supremo que proíbe o Financiamento Privado de Eleições? Como pode um mero juiz ser Maior que a Corte Suprema da Justiça? Pois é...E não há uma Crítica da Imprensa,nem de seus pares,nem de Instituições como a OAB e outros. Como pode??? Nós temos DOIS CASOS de Prepotência nas figuras de Dois juízes.Um de Primeira Instância e outro do Supremo. E esses dois juízes atropelaram a LEI e, INCRÍVEL!, não há ninguém para contestar. O que mais precisa acontecer para os Brasileiros acordarem da Letargia criada pela Mídia? E os Arbítrios que estão sendo cometidos pelo Presidente da Câmara Federal-Eduardo Cunha/O Evangélico!!! Ele está agindo sem dar satisfação a ninguém e nem se importa com isso. Como foi eleito com Financiamento de Empresas,e, como havia muita grana, ajudou a eleger mais uns cem Deputados. Com isso formou uma Tropa de Choque que o apoia em qualquer situação. E este Eduardo Cunha vai levar para votação a Lei que permite o Financiamento Privado de Eleições,para gáudio do juiz Gilmar Mendes. São unha e carne.Não desgrudam. E quem se opõe a isso tudo??? Ninguém...Este Presidente da Câmara quer DESTRUIR as Leis do Trabalho no Brasil. A CLT-Consolidação das Leis do Trabalho-da época de Vargas. Quer acabar com os Direitos do Trabalhador!!! E a Mídia o insufla e enche seu Ego que não é pequeno. E quem está lutando contra? Apenas os Sindicatos Sérios e Trabalhadores avulsos.Uma das maiores Hipocrisia assiste nesta quinta-feira no horário político.O Partido DEM dizendo ser contra as medidas do Governo Dilma que prejudica os Trabalhadores!!! Santo Deus!!! Que Hipócritas estes Caiados e Agripinos Maias!!! Nunca pensaram nos Trabalhadores e nem sabem que estes Trabalhadores existem e somente para fazer Oposição ao Governo Dilma dizem DEFENDER os Trabalhadores!!1 Ah! Faça-me o favor!!! Não somos tão Idiotas a ponto de acreditar nestas Mentiras. Mas é a Lavagem Cerebral da Mídia. Aliás,por causa do Financiamento Privado de Eleições(porque o juiz Mendes não deixou publicar a decisão do Supremo contra o Financiamento Privado) nós temos hoje um Congresso MAIS CONSERVADOR de todos os tempos no Brasil!!! Talvez,amanhã,este Presidente da Câmara queira votar uma Lei que imponha a Pena de Morte no Brasil. E tem Força para isso.Seus Lacaios obedecem. O duro é observar o Amortecimento das Mentes que não reagem mais.Estão abduzidas pela Imprensa. E o Estado de SP é o maior exemplo. Não há nenhum Problema no Estado de SP. Tudo está perfeito.Para a Imprensa ,que recebe uma Grana Gorda, tudo está Perfeito no Estado de SP. As Mortes por Dengue e os Transtornos nos Trens e Metrô são abafados e esquecidos. O Peso da Grana é muito forte e as Mentes são muito Fracas.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 17/04/2015
Código do texto: T5209964
Classificação de conteúdo: seguro