UM INSTANTINHO, POR FAVOR

Prezado leitor, aguarde um instantinho, por gentileza. Pronto. Obrigado por deter-se nesta página. Se deseja ler esta crônica, disque 2. Para falar com o autor, disque 4. Reclamações, disque 5.

Agora, ouça um pouco esta musiquinha chata. Em breve voltaremos a atender. Começou a ler? Para desistir da leitura disque 6. Para outros comentários: se positivos, disque 7; negativos, disque 8. Para prosseguir a leitura disque 9.

O quê, senhor? Qual o título da crônica? Um momentinho, já estarei retornando a ligação. Enquanto isso, ouça as nossas propagandas. Agora, você pode ler semanalmente os textos deste autor no visor de seu celular. Para sua comodidade, basta discar o número zero um e você poderá também ouvir os textos na voz de Cid Moreira ou, se preferir, ouvi-los cantados, com música de Caetano Veloso. Também poderá acessar nosso site e conhecer textos inéditos. Para ouvir a resposta à sua pergunta anterior, disque 10.

Pronto, senhor. Em que posso ajudá-lo? Estava falando com quem? Um momentinho, vou transferir a ligação. Sim? Qual o autor que o senhor estava lendo ou pretendia ler? Um momento, sim? Sou novo neste emprego, estou começando hoje. O senhor já é nosso assinante? Por gentileza, confirme seu endereço. O senhor sabe de cabeça sua data de nascimento? Ótimo. Qual seu CPF? Um momentinho, vou lhe transferir para o departamento de leitura de textos.

Pronto, senhor! Com quem estou falando? O senhor pode, por gentileza, informar seu CPF? Sim, eu sei que o senhor já informou antes. Repita tudo direitinho, que estamos gravando. Depois, o senhor poderá ler tranqüilamente sua crônica do Veríssimo desta semana. Não é do Veríssimo?

Então é outro departamento. Um instantinho só, que vamos transferi-lo. O quê, senhor? Quer desistir da leitura. Então, por favor, aperte a tecla 6.

Deseja mais alguma informação? Então tenha um bom dia. A Central de Textos agradece sua leitura.

Hilton Gorresen
Enviado por Hilton Gorresen em 10/06/2007
Código do texto: T520843
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.