A BAGUNÇA GENERALIZADA EM QUE SE TORNOU O GOVERNO DILMA.

O Governo Dilma está primando pela desordenação jurídica e afins. Já vimos com o sr.Joaquim Barbosa o atropelamento da Lei e Condenações Sem Provas. Agora estamos vendo e ouvindo as atitudes de um juiz/procuradores/delegados federais que simplesmente jogam os Direitos Individuais no lixo. É Pedra Basilar no Direito a Presunção da Inocência.E o que estamos assistindo? Exatamente o contrário. Para este juiz e sua tropa não há Presunção de Inocência. O indivíduo é Culpado ou Inocente de acordo com as decisões desse juiz.E não há inquéritos,nem julgamentos. O indivíduo é jogado na prisão sem Culpa Formada,simplesmente por vontade desse juiz.É o que acabamos de ver hoje,mais um episódio de Arbítrio Jurídico. A prisão do Tesoureiro do PT-Vaccari Neto e parentes. Por que isto acontece? Simplesmente porque não temos um Ministro da Justiça. O que ocupa este cargo é um Pusilânime.Foge de qualquer situação conflituosa. E sem Ministro da Justiça,estamos assistindo toda espécie de Violação da Lei. E não há uma entidade que se oponha ao que está se sucedendo no Paraná. São simplesmente Espetáculos Midiáticos que os Incautos aplaudem como se fora uma limpeza geral na Corrupção. Grande Mentira!!! O que estamos presenciando é um Golpe nas estruturas Jurídicas e na Infra estrutura do Brasil. Estamos sem Governo!!! Com um Governo sério,nunca aconteceria esta bagunça generalizada que assola o país.O Governo Dilma não tem Ministros!!! Ela não os deixa agirem. Estamos assistindo a Verdadeira Corrupção correndo solta no caso HSBC da Suiça e na Operação Zelotes no CARF(Conselho Administrativo de Recursos Fiscais).São Bilhões surrupiados do Governo e este Governo Dilma não age para brecar esta sangria. Por que Dona Dilma e seu Ministro da Fazenda não cobram do Superintendente da Receita Federal uma atitude mais drástica em relação aos envolvidos em Corrupção Clara e Comprovada? Creio que não agem por Medo!!! É gente muito Graúda envolvida nos dois casos. E em casa que não existe pulso firme,a bagunça toma conta de tudo. E o pior de tudo é que este Governo não se comunica com o povo. Cortou toda e qualquer comunicação com aqueles que o elegeram. Até o programa Café Com O Presidente foi cortado. Por que? Ninguém sabe... E os Ministros não tem cara. Apenas ocupam o cargo. Inanição pura!!! Enquanto isso,estamos observando as ações da Direita que crescem cada vez mais. E o Governo diz:*Isto é Democracia!* Democracia uma pinoia!!! Imagine se fosse o contrário. Imagine se a Direita estivesse no Poder.E você pensa que teríamos toda essa Liberdade que a Direita está tendo? Uma ova!!! A falta de Governo está deixando a bagunça se generalizar. E é isto que a Direita quer. Quanto mais desordens,melhor para os Abutres agirem. E a CIA não dá ponto sem nó. a Polícia Federal está muito influenciada pela CIA,para não dizer outra coisa. E o Governo parado...deixando a água correr sob os alicerces da Democracia até derrubá-la. Chega dessa conversa de dizer que a Liberdade é para todos. Estamos vendo a Direita usufruindo dessa Liberdade para pregar a anti-democracia ,quando não o Fascismo. O Nazismo na Alemanha começou assim. Usavam dos Direitos de Liberdade para pregar e depois impor a cassação destes mesmos Direitos. Quanto ao Estado de Direito no Brasil,a situação é péssima. O Código do Direito foi simplesmente jogado na lata do lixo por juízes,procuradores e delegados federais.E quando,numa Democracia,não há o Direito Individual(no caso A Presunção da Inocência) é sinal que estamos caminhando em sentido contrário á Democracia. Sem Direitos Individuais não há Democracia. E este Governo tem muita culpa neste processo por falta de ação,principalmente de seu pusilânime Ministro da Justiça. E sem a aplicação da verdadeira Justiça,qualquer país sucumbe à balbúrdia generalizada. E é o que estamos assistindo hoje no Brasil. Lutou-se tanto por um Brasil melhor,para depois entregar de mão beijada aos Corruptos e Corruptores. É só lembrar que a Proibição de Financiamento das Eleições por empresas decidida pelo Supremo,não foi promilgada porque o juiz Mendes não deixa. Ele não quer e pronto! E ninguém fala nada. E quem cala ,consente.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 15/04/2015
Código do texto: T5208151
Classificação de conteúdo: seguro