AFRONTA E ESCÁRNIO

Sou defensor da presidenta Dilma, acho que é honesta, que deve cumprir todo o seu mandato e, claro, sou contra qualquer tentativa de golpe.

Mas acho que ela precisa tomar umas medidas urgentes em relação à gula de alguns ministérios. Refiro-me à essa excrescência que chamam cartão corporativo. Exemplo: de janeiro a março, o ministério da torrou l,9 milhão nesse cartão, o o do planejamento l,3 milhão. E ninguérm sabe em que, para quê, não se investiga esses gastos. São quase secretos. Um tempo desse um ministro chegou a pagar uma tapioca com cartão corporativo. Isso acontece na Inglaterra? Na Alemanha? Nos EUA. Na Sécia? Não. Só acontece no Brasil.

Acho uma afronta e um escárnio à situação do povo. Vejam bem, sou um aposentado do BNB, ganho uma parte do salário da Caixa de Previdência e outra do INSS, uma mincharia, mas como o IR não é cpbrado mensalmente pelo previdência no ajuste eu me lasco, tenho sempre, como fiz este ano de tirar um empréstimo de cinco mil reais para saciar o leão. Eu não uso cartão corporativo. Deixei de comprar remédios e sacrifriquei outras despesas para pagar I.R. Enquanto isso os ministérios torram dinheiro no cartão coporativo. Isso é um absurdo. Dilma precisa cacabar com essa mamata. Uergente.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 15/04/2015
Código do texto: T5207720
Classificação de conteúdo: seguro