PRIBILÉGIO DOS CLUBES DE FUTEBOL

Vejam bem, um cidadão que por um engano ou falta de atenaaação deixa de declarar algo a Receita e é flagrado é multado e dão a ele apenas 60 meses para reembolsar o leão com juros e correção mensais. O mesmo o comerciante, o pequenos industrial, os agropecaristas dão mais tempo 10 anos. Mas os clubes de futebol, deram 20 anos com taxas módicas, não vão pagar nunca. Detalhe: enquanrto o cidadão comum enganou-se, falhou, foi relapso..., os cartolas meteram a mão no dinheiro. Isso atér as placas de Coca- Cola e os postes de luz sabem. Torraram o dinheiro, enricaram e o governo concede 20 anos para que paguem as dívidas, vão ficar rolando indefinidamente.

Ora, por que não estender esse prilégio de cabo a rabo? Por que só os clubes de futebol devem ter esse privilégio? Alguém pode argumentar, mas se não dessem esse prazo a perde de vista, o futebol quebraria. E daí? Quebraria mas puniiria os respónsáveis pelos rombosn nos clubes. Tem mais: futebol não ggênero de primeira necwessidade. A bem da verdade o que o futebol tem dado, além da vergonha e vexame da goleada frente a Alemanha, foram os elefantes brancos, as arenas da copa onde se gastou uma fotuna pasra satisfazer o apetite de empreiteiros e sabidões. Ah. Brasil.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 15/04/2015
Código do texto: T5207708
Classificação de conteúdo: seguro