Eu acredito em Millagres

Eu Acredito em Milagres

Amo a vida!

Acho que é por isso, que gosto tanto de musica e poesia!

Gosto de ver a composição de uma bela paisagem, talvez seja por isso, que gosto de fotografia!

Eu queria ser como o violinista no telhado, só para fazer ecoar os sons das cordas de um violino para o mundo ouvir!

Gosto do sincronismo de Deus, quando criou com seu toque sublimado, pintando as mais belas imagens, tendo o céu como limite!

Amo pensar na pluralidade dos mundos. Já pensou, um dia quando o homem descobrir que ele é apenas uma partícula de poeira cósmica, e que faz parte de algo muito maior além da sua imaginação?

Imagino um mundo perfeito, onde as pessoas são felizes, e não existe pobreza nem doenças.

Imagino um mundo cósmico, onde todos seres vivos, vivem na mais completa harmonia.

Sempre digo que vim do futuro, talvez por isso que fico tão triste, com tanta maldade, indiferença e a incompreensão entre as pessoas.

Mas... eu acredito em milagres!

Estamos vivendo, e vivenciando novos tempos com a transformação dos homens. As crianças de hoje, são a prova disso. Minha netinha com dois anos já manipula um Smart Fone, tem personalidade e pensamentos bem definidos. São eles, que estão chegando para transformação e elevação do homem.

Meu sonho, é ver cidades com projetos de arquitetura com linhas arrojadas, que transformam o imaginário, em criações ilimitadas!

E por crer em milagres, tenho a certeza, que teremos encontros com seres angelicais, amigos de outras estrelas, pois só assim, haverá a sublimação de todas criaturas de Deus!

Me perdoem se estou delirando... mas, eu acredito em milagres!

Onofre Vieira

Onofre Vieira
Enviado por Onofre Vieira em 14/04/2015
Reeditado em 06/07/2015
Código do texto: T5206435
Classificação de conteúdo: seguro