Seu olhar já disse...
Apaixone-se! a vida só faz sentido quando você usa o coração. Sem ele, você não é nada! Apaixone-se: quebre a cara quantas vezes for necessário...porque anestesiar-se, não dá. Anestesiar-se para não sentir a dor, daquilo que bate no peito é uma forma estranha e desumana de querer matar o amor. O amor é isso mesmo. Essa coisa medonha, que se apossa da gente. Que nos tira da seriedade. Que nos faz virar menino. Menino sapeca. Menino que sofre. Menino que chora.
Chore, derrame lágrimas, porque vazou do peito o sangue do amor. Esta ferida, não se tampa. O coração, se não for traduzido em palavras, ficará sempre querendo ser preenchido. É a missão impossível humana! querer achar a pessoa perfeita!
Volte ao estado de realidade. Leve o choque, e sofra. Acorde no outro dia mais humano, mais choroso; não é masoquismo. É a vida lhe ensinando que o choro é de onde provém a dor. Dor que não passa. Dor de ter que encarar a vida no outro dia. Sem seu amor. Sem aquela que você elegeu. Você elegeu...ela não. Você sonhou...ela não. Você delirou...e ela nem sabe. Ela não existe...ela é sua ficção. E, pior, ela tá aí: na mesma cidade; no mesmo mundo; solteira. Se exibindo. Ela é sua tentação. É seu inferno. Porque ela não sabe que você a ama. Não fale. Não diga. Não mostre. Seu olhar já revelou o que tinha que ser dito. Não aconteceu...deixe.
É assim...