COTA EXAGERADA

Todo ser humano tem o direito inalienável à opção sexual, um direito que só é contestado pelos fundamentalistas e obtusos.

Assim esse pessoal do LGBT tem o legítimo direito à manifestação em ruas praças e no convívio do dia a dia de se afirmar como suanatureza manda.

A unica discrodância que julgo aceitável é dos que discordam da forçada de barra, do exagero, de se querer a pulso que os discordantes não tenham opinião contrária. Cada cabeça é um mundo, e se a opinião contrária não se constitui homofobia mas apenas discordância com o exagero, acho que legítima.

Vou um exemplo de forçada de barra e exagero: a novela anterior da Globo, "Império", nela o seu autor, o pernambucano Aguinaldo Silva, meu conterrâneo, um craque da escita de novelas, colocou uma cota exagerada de gays: seis numa só novela, o chefe de um cerimonial, o parceiro dele um tal Leonardo, um cozinheiro pirado chamado Felipe, um carinha da escola de samba, Xana e o blogueiro Théo Pereira. É muito gay para uma só novela, acho que isso até prejudica a causa dos gays. Mas cada cabeça é um mundo.

No mais, apesar de ser contra o exagero, a cota exagerada, a mim não causa espanto as nvelas mostrarem gays, isso já foi assimilado pela maioria do povo.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 12/04/2015
Código do texto: T5204302
Classificação de conteúdo: seguro