*ESSE JUIZ MORO ME PARECE UM HOMEM MUITO POUCO EQUILIBRADO.NÃO ESTÁ SE COMPORTANDO COMO JUIZ.*

Esta frase é do Eminente Professor e Respeitado Jurista Bandeira de Mello,da PUC/SP. Não há o que contestar. Todos nós percebemos o pouco equilíbrio do sr.juiz Moro. Nos parece que este juiz Moro não procura fazer prevalecer a Justiça,mas sim algo pessoal contra um inimigo presumível que não tem forma nem identidade. O sr.juiz Moro luta contra os Demônios de Natureza Idílica,ou seja, o sr.juiz Moro quer se tornar um novo Don Quixote de La Mancha tendo como acompanhante não um Gordo Falante,mas um bando de insaciáveis perseguidores Anti-Petistas. Nem este juiz,nem este bando sabem bem o que querem. Eis a razão do Desequilíbrio propalado pelo Professor Bandeira de Mello. Usam da Coerção para obterem *Confissões* direcionadas,ou seja,obterem o que querem mostrar à Imprensa. Engraçado que nenhuma entidade ligada à Justiça ou mesmo juízes se indignaram com tal façanha autoritária desse sr.Moro.Um único juiz do Supremo Tribunal comentou as ações do sr, Moro. Foi o juiz Marco Aurélio Mello:*Nos meus 25 anos de Supremo,nunca vi algo igual! * É sobre as atitudes do juiz Moro e sua troupe. Incrível,mas nenhuma autoridade se manifestou contrária aos atos ARBITRÁRIOS desse juiz Moro. Nem o Supremo se manifestou uma vírgula sequer sobre esses atos pessoais que vão contra a ordenação jurídica. O sr.juiz Moro se comporta como se fora ele a Lei. E para ele não há Constituição. Ele se tornou a Única Lei!!! Até quando este sr.juiz colocará pessoas em situações degradantes para obter uma *Confissão*direcionada? Em nome de quem este juiz exerce essa truculência? Não é em nome da Justiça,nem da Ética. Existem caminhos jurídicos muito bem conhecidos de todos nós. E Confissões Coercitivas não são Válidas em qualquer Tribunal. Usar de Coerção para obter Delações nos remete à Ditadura ou à Inquisição. E este sr.juiz Moro(com os holofotes da Globo) se julga Onisciente e Onipotente para fazer o que quer. E por onde anda o Min istro da Justiça para cobrar ordenamento jurídico? Não sabemos...Enquanto a Justiça no Brasil for Pautada pela Imprensa,não haverá a verdadeira Justiça. Apenas arremedo dela na figura de um juiz presunçoso. Que pena...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 12/04/2015
Código do texto: T5203909
Classificação de conteúdo: seguro