RATOS NA CPI DA PETROBRÁS

Ligo neste exato momento a TV na “Globo News” (14,10 hs) e vejo uma cena hilariante, para dizer o mínimo.

Durante o desenrolar dos trabalhos pelos senhores deputados que interpelavam o tesoureiro do “PT”, João Vaccari Neto, um cidadão abriu uma caixa de papelão e soltou no plenário uma dúzia de ratos, os quais, desorientados, corriam para todos os lados, obrigando algumas deputadas, entre as quais a Maria do Rosário, a subirem nas cadeiras em razão do furdunço estabelecido. O cidadão saiu preso pelos seguranças, mas os bichinhos já tinham feito seu estrago.

Fiquei pasmo com a cara de pau do tesoureiro Vaccari, que negou todas as indagações dos senhores deputados da “CPI”, entre eles colegas de partido. Ele já decorou as respostas e, tal qual um robô, insiste em dizer que agia dentro da lei, recebendo as “contribuições” legais e prestando contas ao Diretório Nacional do "PT".

O tesoureiro negou também seu conhecimento com o doleiro Alberto Youssef, com Renato Duque, Pedro Barusco e outros integrantes do bando preso pela Polícia Federal.

Alguma dúvida de que essa “CPI”, como muitas outras que se instalam no Congresso Nacional, terminará também em pizza?...

-o-o-o-o-o-

B.Hte., 09/04/15

RobertoRego
Enviado por RobertoRego em 09/04/2015
Reeditado em 09/04/2015
Código do texto: T5200741
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.