Normais Os Verdadeiros Loucos
As pessoas agem como se coisas normais focem normais, mas estão enganadas, o normal não é normal, porque o normal é igual a todos e isso não é normal. O normal é anormal para o diferente e o diferente é anormal para o normal, ou seja, o seu normal vai ser sempre anormal para o normal ou o diferente.
Ser anormal para o normal é melhor que ser anormal para o diferente, pois sendo normal para o diferente e não sendo normal para o normal você acabará sendo diferente.
O diferente é o louco, o pirado, o completamente alucinado, o ser capaz de loucuras pelo simples fato de deixar a vida um pouco mais louca, um pouco mais feliz C=, sem se preocupar com a anormalidade que os normais acharam da loucura de seus atos.
Atos loucos, alucinados, que contestam a normalidade, que deixam ela mais do que louca, deixam-na um pouco mais “vivível”, deixam a anormalidade tomar conta, tornando o anormal um tanto normal, um tanto louco, pois o mundo é dos loucos, dos capazes de cometer a loucura de tentar torna-lo melhor, de ensinar aos normais o verdadeiro sentido da vida: viver!