5373892405_d458ab303a_b.jpg  
           SIMPLES.....


          .....é o nascer do dia, com os primeiros raios do sol que chegam iluminando e aquecendo  meus caminhos .  Às vezes o sol permite que primeiro as gotas       de chuva    respinguem nas minhas  janelas  mas mesmo assim , gosto muito da simplicidade como dia sempre começa  com o canto dos  pássaros, a buzina do padeiro e uma brisa muito calma que sempre  beija o meu rosto  .
     
Simples , bem simples é como me visto para encarar  as tarefas do dia, os compromissos que tiver assumido e os obstáculos que terei que enfrentar .  Sou amante fiel da simplicidade e costumo sorrir diante da dificuldade com que tantos complicam por terem que se mostrar como realmente são .
   
 Simples, de uma forma bem simples é como entendo o melhor modo se viver bem . Caminho com a força que meus pés suportam, com passos que conseguem manter meu equilíbrio e ainda que corra o risco de tropeçar não deixo de estar sempre olhando para frente e   para o alto  , seguro e confiante .
     
Simples, de um jeito que seja bem simples é como coloco em ordem meus pensamentos para transportá-los para os meus rabiscos .  Não sou sofisticado e sendo assim, traço minhas retas e minhas curvas sem muitas complicações e desvios , sem  querer que minhas retas e curvas sejam mais que retas e curvas e portanto, que continuem sendo bem simples nos  meus passos por esse mundo afora .  
   
Simples, mas muito simples mesmo é como gosto   de   me    apresentar a quem quer que seja . Embora só fale com as pessoas olhando nos olhos e até segundo algumas más linguas meu olhar seja penetrante, aprecio a forma mais simples de ser do interior do coração , que expresso  através da minha fala e do meu abraço .
 
 Simples, de uma forma muito discreta mas  segura e confiante é como gosto de enfrentar os meus problemas, as minhas preocupações, os dissabores, os desenganos e as incertezas . Ou seja, justamente por ver tudo que me rodeia na sua essência mais simples, o tamanho dos problemas, preocupações, dissabores e decepções não me assustam . Ao contrário, de uma forma bem simples, consigo espremer tudo isso de um jeito tal que possa vê-los no seu verdadeiro tamanho e não exageradamente  aumentados pelas lentes  de aumento  da nossa imaginação indisciplinada .
   
Simples, bem simples e do meu jeito simples é como gosto de ocupar meu  tempo . Não sobra espaço para que as ondas de negatividade  nem mesmo se aproximem   . Sou positivo até no sangue e minha força está justamente na simplicidade  com que caminho pelas estradas da vida .
 
     
Simples, bem simples, é o meu jeito de ser feliz.....


                           *********




(.....imagem google.....)

 
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 06/04/2015
Código do texto: T5196904
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.