Eu, você e todos nós, nos dias de hoje, não temos tempo para nada, é uma correria só. Por exemplo, quem já parou pra ver a lua ou o céu estrelado? Para ouvir o canto dos passáros, o desabrochar de uma flor ou mesmo para falar com as pessoas em sua volta?
Com a modernização do século XXI, em plena era da internet, tudo se resume em whatsapp, facebook, twitter, etc, porque na real, todos querem mesmo estar sempre focados, antenados e bem informados e nem poderia ser diferente, se assim não fosse, correriam o risco de serem atropelados pela velocidade dos acontecimentos.
No entanto, todos poderiam rever suas atitudes e dispor sem culpa de um tempinho para dizer para as pessoas mais próximas o quanto são importantes e, quem sabe, poder olhar para o céu, ver a lua, as estrelas e sentir como a vida pode ser melhor, basta querer.
Com a modernização do século XXI, em plena era da internet, tudo se resume em whatsapp, facebook, twitter, etc, porque na real, todos querem mesmo estar sempre focados, antenados e bem informados e nem poderia ser diferente, se assim não fosse, correriam o risco de serem atropelados pela velocidade dos acontecimentos.
No entanto, todos poderiam rever suas atitudes e dispor sem culpa de um tempinho para dizer para as pessoas mais próximas o quanto são importantes e, quem sabe, poder olhar para o céu, ver a lua, as estrelas e sentir como a vida pode ser melhor, basta querer.