Babilônia

Quer saber não dá pra ficar sem opinar... Falsa moralidade destes deputados, pastores, padres e/ou quem quer que seja. Assistimos todos os dias divulgarem noticia e fatos afirmando que o Brasil está atolado na corrupção e alguém vem me falar de ética e moral?! E os pastores e padres? Que corrompem fieis vendendo pedaço do céu ou vendendo salvação e/ou praticando abuso sexual contra adolescentes. Sem deixar de falar naquela sociedade podre que trai esposa, marido, é injusto com funcionário ou patrão, superfatura em produtos e serviços dos consumidores, suborna, violenta, rouba, estupra, mata. E você que vê e sente na pele tudo isto através da falta de saúde, segurança, educação, pagamento exorbitantes de impostos, recebe péssimo serviço publico e consente ficando calado? Não estou falando que sou a favor ou contra exposição da sexualidade, mas é fácil ligar e desligar sua TV a hora que você bem quiser, além disto, a educação dos seus filhos é de responsabilidade sua. Vivemos num país capitalista, onde cada um vende o que tem e você compra o que quer ou acha que é justo e bom pra sua vida e de sua família. A diversidade sexual sempre existiu e vai continuar existindo. Então vamos deixar de ser hipócritas e começar a fazer a nossa parte. Quando você ouvir a voz da sua consciência sobre o que é moral, imoral, ético ou antiético vai entender o que eu quero dizer! Faça o bem e viva sua vida e deixe viverem...! Só quem tem competência e capacidade de julgar é Cristo e este, ainda não retornou a este mundo!

Dmaria
Enviado por Dmaria em 03/04/2015
Código do texto: T5193444
Classificação de conteúdo: seguro