EU DIGO NÃO A GLOBO!
Eu gostei de algumas mini series da Globo que passou, mas hoje eu entendo o que ela nos causou, não falo apenas na sonegação fiscal ou negociatas, mas eu falo da despolitização que causou ao nosso povo, eu falo da IDIOTIZAÇÃO DOS COXINHAS, eu falo da ilusão que cria no povo, eu falo do “embranqueamento” da tv, eu falo das mentiras sujas de seus noticiários, eu falo no golpe de 64, no que querem dar agora e por tudo mais...Então eu digo NÃO a Globo! E não sinto falta, estou mais educada, mais politizada e sem ilusões. A realidade é mais sadia e não custa caro. Cada vez que ligamos a nossa TV na Globo, estamos ajudando essa emissora a manipular o povo em todos os sentido. Houve uma época em minha vida em que eu era tão dura que não tinha dinheiro pra comprar um televisor, foi a melhor época da minha vida em se tratando de intelecto, pois eu lia cerca de 30 á 40 livros bons por ano. Lia tudo, jornais, periódicos, tudo, me tornei uma leitora voraz. Meu gosto musical ficou mais apurado, fiz mais amigos, frequentei mais as galerias de artes, assistir muitos filmes e fiz uma biblioteca particular em minha casa. Enriqueceu meu intelecto não assistir a Globo nem a nenhuma outra emissora e fui muito feliz. Penso que o povo precisa ler, pensar, a tv dá tudo mastigadinho, mas depois...vem a indigestão e não tem doutor que de jeito, haja vista esses COXINHAS MANIPULADOS, são uns verdadeiros pés no saco...IGNORANTES que dão dó! Então EU DIGO NÃO A GLOBO!