Nasci em Abril de 1976.

Nasci no mês e ano em que declararam o fim da guerra do Vietnã, na véspera do feriado do dia do trabalho, num tempo em que Ernesto Geisel comandava a ditadura no Brasil, quando forjaram a morte de Juscelino, quando Raul Seixas lançara "Há Dez Mil Anos Atrás" e quando o Palmeiras conquistara seu último campeonato paulista, sobre o XV de Piracicaba, antes de um jejum de dezessete anos!

Nasci no ano da morte de Agatha Mary Clarissa Christie, no ano da criação da Apple, naquela transa de julho de 1975, debaixo dos cobertores, no ano em que o metalúrgico Manuel Fiel Filho fora encontrado morto nas dependências do DOI-Codi em São Paulo, no ano da descoberta do vírus 'ebola', quando Saul Bellow, "para o entendimento humano e sutil análise da cultura contemporânea que são combinados em sua obra", fora laureado com o Prêmio Nobel de Literatura...

Nasci! O importante é que nasci da energia que meus pais me deram! E abram alas ao mês de abril!!

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 01/04/2015
Reeditado em 15/04/2015
Código do texto: T5191867
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.